Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 15 de abril de 2013


TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA VILA SÃO JOSÉ EM MACAÍBA

Na noite deste domingo, 14.04.2013, por volta das 22h00min, foi registrado uma tentativa de homicídio, o crime se deu na Vila São José, onde dois homens em uma motocicleta efetuaram cerca de 07 disparos de arma de fogo contra um rapaz identificado por RAMOM, três balaços atingiram o mesmo. A vítima foi socorrida para o pronto socorro Clovis Sarinho na cidade de Natal e até o momento não se sabe seu estado de saúde.

Com informações connecttv.com.br

Tragédia em Serra de São Bento, Mãe e Filho morrem em acidente na RN 269

No final da tarde de hoje 14 de abril de 2013 domingo aconteceu um acidente com duas vítimas fatais,Daniela Silva pilotava uma moto modelo pop a qual também conduzia seu filho Hudson, uma criança de aproximadamente 5 anos de idade a qual foi socorrida pela ambulância da unidade de saúde do município de Serra de São Bento e levado em estado gravíssimo para a capital Potiguar, nas proximidades de São José do Campestre a criança veio a óbito. Segundo informações dos presentes ao local do acidente, o dono da caminhonete o comerciante, Serra-bentense, Del , não teve culpa, pois a jovem atravessou a RN na contra mão. O corpo aguarda a chegada do ITEP e a pericia que confirmará os fatos.
Ionaldo Balbino/Passando na Hora 
Fotos Erinilson Cunha

domingo, 14 de abril de 2013

Motorista bêbado capota o carro e amigo de 17 anos morre na BR 304 em Macaíba

Anderson Barbosa e Aline Bezerra
Do G1 RN
                                     Local na BR-304 onde aconteceu o acidente que vitimou o estudante
 (Foto: Aline Bezerra/G1)

Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (14), na BR-304, próximo ao município de Macaíba, na Grande Natal, deixou um estudante de 17 anos morto e um representante comercial, de 26, preso na delegacia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o comerciante dirigia um Gol preto quando, na altura do Km 300, perdeu a direção, tocou as rodas do carro no meio-fio e acabou capotando várias vezes.
Após o resultado positivo do teste, Adriano foi conduzido a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Ele não quis falar com a imprensa, mas em depoimento confirmou que havia estado numa festa com o amigo, em Natal, e que os dois haviam bebido e estavam voltando para Macaíba, quando aconteceu o acidente. De acordo com o delegado Pedro Paulo Falcão, o comerciante disse que não se recorda se cochilou quando as rodas do carro bateram no meio-fio. “Ele disse que não se lembra. Sabe apenas que o carro subiu no meio-fio e depois o carro capotou várias vezes”, confirmou o delegado.O estudante, identificado como Maurílio Xavier da Silva, que estava no banco do carona, morreu na hora. Ele e o motorista, chamado Adriano Moura Rodrigues da Cruz, estavam sem cinto de segurança. Teste de bafômetro realizado no comerciante apontou para ingestão de bebida alcoólica. “O teste deu 0.53. O tolerável é praticamente zero, 0.05”, explicou o inspetor Roberto Cabral, da PRF.
Ainda segundo o delegado, o banco do carona estava bastante reclinado, como se o estudante estivesse dormindo na hora em que o Gol capotou.
Familiares de Adriano estiveram na delegacia na manhã deste domingo e conseguiram a liberação do veículo, que foi rebocado. Já o motorista, poderá responder pelo crime em liberdade. Contudo, só será solto se pagar fiança de R$ 2 mil.

Pilões/RN: Jovem é morto a tiros na zona rural

Por Nosso Paraná
                                                                                                               O jovem Anderson da Silva Morais, 18 anos, foi assassinado por volta das 15h15min deste sábado(13), no Sítio Almas, zona rural do município de Pilões/RN.
De acordo com informações o jovem estava pegando água em um cacimbão, quando chegou a pessoa de Francisco José Farias da Silva, 26 anos, conhecido por Novo, efetuando cerca de seis disparos de arma de fogo contra a vitima que faleceu no local, após a pratica do crime o suposto acusado fugiu com destino ignorado.
A Policia foi avisado e solicitaram uma equipe do ITEP-RN ao local. Informações não oficiais dão conta que motivação do crime pode ter sido uma discussão relacionada com uma briga de galos. Só após a conclusão do inquérito policial, apontará a motivação.

Motorista que furou bloqueio policial, morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Motorista que furou bloqueio policial, morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Uma perseguição que teve inicio na avenida Leste Oeste no centro da cidade, percorreu varias ruas do bairro Boa Vista, só parou com o veiculo e o condutor alvejado no Bairro Nova Betânia em Mossoró.
José Fernandes Castelo de 19 anos de idade, natural do Ceara, estava conduzindo um veiculo tipo Honda Civic de placa AUM-2112, Fortaleza-CE, fugiu de uma barreira de rotina realizado por agentes do Departamento de Transito Estadual montada na Avenida Leste-Oeste.
Na perseguição o motorista atropelou, pelo menos, duas pessoas. No cruzamento das ruas Dr. João Marcelino com Pedro Velho, o motorista passou por cima, Literalmente, de um motoqueiro, que foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançada "Alfa" do Samu e corre risco de morte. Ainda não temos informações do estado de saúde de uma senhora que também foi vitima. O motorista foi cercado varias vezes e antes de ser contido, pela policia fugia novamente, colocando em risco a vida de pessoas e até outros condutores.
Já no bairro Nova Betânia o carro teve os pneus furados e o condutor foi alvejado com um disparo. O jovem foi conduzido as pressas para o Hospital Regional Tarcísio Mais, em uma viatura da policia civil, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na sala de cirurgia. A família de José Fernandes já foi informada e esta a caminho de Mossoró. Lamentável.

Fonte: O câmera 

HOMICÍDIO EM MACAÍBA

Na noite deste Sábado (13), por volta das 20hs, um homem foi assassinado brutalmente em Mangabeira. O crime ocorreu na rua Alta da Caixa, segundo informações colhidas pela equipe de reportagem da CONNECTTV que esteve no local, o casal bebia em um bar próximo a sua residencia, quando ouve uma discussão da vítima com outros homens que também estavam no bar. Jackson Ronian Cabral de 31 anos deixou a esposa no estabelecimento e foi para casa na busca de um facão, no caminho foi abordado por dois homens em uma moto não identificada, que efetuaram quatro disparos contra a vitima que veio a óbito no local.
Fonte e Fotos: CONNECTTV

HOMICÍDIO NA CIDADE DE UPANEMA

Um crime de homicídio foi registrado na noite de hoje sábado 13 de Abril de 2013 na cidade de Upanema. A ação criminosa aconteceu dentro de uma casa, localizada na rua Manoel Tertuliano, popularmente conhecido por baixa. Carlos André Ferreira da Silva, “Boca Mole” 18 anos de idade, , foi alvejado três vezes e foi levado por populares a unidade de saúde onde já chegou sem vida Segundo informações, André estava na casa de sua mãe, onde chegou um elemento perguntando quem era o “Boca Mole” , e ele respondeu que era ele, então o elemento suspeito efetuou os disparos e saiu correndo, Populares informaram que André tinha envolvimento com drogas, e o crime pode ter sido acerto de contas A guarnição de Upanema comandada pelo Cabo Sabino saiu em diligências para tentar capturar o meliante que efetuou os disparos.

Contexto upanemense/Passando na Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário