Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 29 de abril de 2013


Mais um tiroteio em Currais Novos

Na noite deste sábado (27), o Centro de Currais Novos foi palco de mais disparos de armas de fogo. Próximo ao Escadão, na Travessa Cândido Mendes, dois indivíduos em uma Facto Preta, efetuaram 04 disparos contra um jovem.Os disparos, ao que tudo indica, seria para Cabecinha, individuo acusado de tráfico de drogas, réu confesso de um homicídio, acusado de vários assaltos em Currais Novos, e que estará apagando velinhas neste Domingo (28), ao completar 18 anos.Contudo, dada a semelhança entre Cabecinha e um outro menor conhecido por Fabinho, foi que os disparos saíram na direção da pessoa errada, pois os dois menores, um conhecido por Rato branco, acertaram um barraco e tentaram contra Fabinho e não cabecinha, como achavam.
Fonte: Sd PM J. Dantas

Imagens das motos que foram queimadas em Ouro Branco

As últimas informações são de que os dois caçadores que estavam desaparecidos chegaram em Jardim do Seridó. Eles estão bem. A Polícia Militar encontrou várias cápsulas de munição calibre 12, e várias árvores crivadas de bala calibre 38. Os Policiais disseram que os jovens não foram alvejados porque os atiradores não os viram no escuro e efetuaram disparos para todo lado. Não se tem pistas dos atiradores.
Ouro Branco Notícias

Acidente de transito com vítima grave foi registrado neste sábado em São Rafael



Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Ford Ka e uma moto yamaha, deixou a pessoa conhecida como Dalvaci Victor da Silva, 36 anos. com uma fratura exposta no tornozelo. O sinistro se deu nos cruzamentos das avenidas Governador Georgino Avelino e Juvêncio Soares por volta das 14h30min. 

Segundo testemunhas a vítima trafegava pela Governador Georgino Avelino , quando o veículo Ford Ka que era conduzido pelo cidadão conhecido como Expedito, teria colidido frontalmente com a moto conduzida pela vítima. A colisão foi tão forte que o para choque dianteiro do ford ka ficou no local do acidente. Logo após a colisão o acusado fugiu sem prestar socorro e a vítima foi socorrida até o hospital da cidade e logo em seguida transferida para a cidade de Mossoró.

Acidente deixa dois mortos em Tangará

O professor Luciel Luiz de Morais, 33 anos, e o estudante Janilson Alves Honorato Júnior, morreram em um acidente de motocicleta a cerca de 1quilômetro da saída de Tangará, na rodovia estadual que liga esta cidade ao município de São José de Campestre, na região do Traíri.

O acidente ocorreu às 4h30 da madrugada e, segundo populares, apenas uma das vítimas vinha de capacete, supostamente o piloto Luciel de Morais.

Com o impacto, o estudante teve afundamento do rosto e do crânio provocando a exposição de quase toda a massa encefálica.

A informação que se tinha era que os dois amigos estavam bebendo em um bar da zona rural de Tangará e, segundo comentários de pessoas que correram para o local do acidente, o piloto teria sobrado em uma curva em declive quando voltavam para a cidade, e caíram com a moto YBR 125 cc, de placa MYL-6314, embaixo da primeira ponte na saída para São José de Campestre.

As cinco cruzes existentes entre as duas cabeças da ponte mostram que o local é perigoso, sendo que o último acidente com morte ocorreu em 2011.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário