Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 6 de abril de 2013

Operação resulta em cinco prisões em Mãe Luiza

Por Sérgio Costa/ Portal BO
Policiais Militares realizaram na manhã desta sexta-feira (5), uma operação no bairro de Mãe Luiza, zona Leste da capital. De acordo com informações repassadas pelo Major Marlon, sub comandante do 1º Batalhão, a atividade teve como finalidade coibir o crime na localidade e apreender material ilícito. Cinco pessoas foram presas e encaminhadas para o 4º Distrito Policial, no mesmo bairro.
Ainda segundo o oficial, os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo dois revolveres calibre 38 e uma pistola 380. "Começamos a operação no início da manhã já com informações de onde poderíamos encontrar as armas, no entanto, sabemos que existem outras ainda nas mãos de pessoas envolvidas com crimes", disse.
Os nomes das pessoas detidas ainda não foram reveladas pela Polícia Militar e isso deverá ser feito após a realização dos procedimentos da Polícia Civil. A ação deflagrada nesta sexta-feira faz parte de um trabalho de policiamento ostensivo de combate a onda de violência em Natal.

SEJA BEM VINDO


Homem sofre atentado quando bebia em bar na zona Norte de Natal

Por Sérgio Costa
Foto: Daniel Morais / Portal BO

O bar da Joelma, no bairro de Igapó, que já foi alvo de ocorrência policial, em janeiro do ano passado, ocasião em que a própria dona foi presa armada, voltou a ser cenário de crime, nesta quinta-feira (4). Um homem identificado como Alexandre Figueiredo de Santos, de 32 anos, sofreu um atentado no momento em que estava bebendo no estabelecimento.
Informações repassadas por testemunhas para a polícia dão conta que dois homens chegaram armados em Gol de cor cinza. Eles desceram, aproximaram-se de Alexandre e teriam tido uma discussão com ele. Em determinado momento, um dos criminosos sacou uma pistola calibre ponto 40 e começou a atirar.
Alexandre tentou correr e se escondeu por debaixo das mesas. Ele foi atingido na perna e na virilha, mas sobreviveu ao atentado, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com o tenente Alves, do 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima não corre risco de morte.
O policial falou ainda que não se sabe o que pode ter motivado o atentado, mas, pelas características, Alexandre Figueiredo pode ter alguma dívida com os homens que atiraram contra ele. A vítima do atentado deverá ser ouvido pela Polícia Civil, após receber alta do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário