Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 16 de abril de 2013

COMANDO AFASTA 6 PMS ENVOLVIDOS NA MORTE DE UNIVERSITÁRIO CEARENSE NO RN
ee
O comando da PM do Rio Grande do Nortedeterminou instauração de Inquérito Policial Militar e afastou, nesta segunda-feira (15), seis policiais envolvidos na morte do universitário cearense José Fernandes Castelo, de 19 anos, que levou um tiro nas costas durante uma perseguição ocorrida na noite do último sábado (13), em Mossoró, na região Oeste do estado.
Os nomes dos PMs afastados e investigados não foram divulgados.
Segundo informações da própria PM, o jovem conduzia um Honda Civic quando furou uma barreira policial, tendo sido perseguido por mais de oito quilômetros sem atender as ordens para parar o carro. “Na fuga, ele atropelou três pessoas, deixando duas delas, uma idosa e um motociclista, em estado grave no hospital”, afirmou o capitão Rabelo, do 12º BPM.
Categoria:
Policial, RN

Explosões deixam mortos e feridos na chegada da Maratona de Boston
eua
A polícia de Boston confirmou dois mortos e 23 feridos, mas disse que esse número pode aumentar. Veja a cobertura ao vivo na Globo News
O Hospital Geral de Massachusetts estava tratando 19 pessoas. O estado da saúde delas não foi divulgado.
Ainda não se sabia o que teria causado as explosões, que geraram uma cena de caos na cidade, com feridos e escombros pela rua e movimento de paramédicos.
Por precaução, a agência de aviação civil dos EUA fechou o espaço aéreo sobre a região de Boston.
Fontes policiais de alto nível ouvidas pela Reuters afirmaram que se tratou de “uma ou mais bombas”, e de que houve “muitas mortes”.
O incidente ocorreu no momento em que milhares de corredores terminavam a 117ª edicão da maratona, considerada a mais antiga do mundo, disputada desde 1897.
Muitas pessoas estavam no local, em clima festivo, esperando pela chegada dos corredores.
Segunda a TV CBS, as duas explosões foram quase simultâneas.
Elas teriam ocorrido por volta das 14h45 locais (15h45 de Brasília), na Boylston Street, altura do número 673, segundo uma repórter da WBZ-TV.
Testemunhas falam ter visto feridos graves, com membros amputados, e muito sangue.
Categoria:
Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário