Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 26 de abril de 2013


Bandidos invadem casa e matam homem com tiro de 12 na frente da família

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo/Portal BO
Fotos: Sérgio Costa

Três homens encapuzados e armados invadiram uma casa, na noite desta quinta-feira (25), e mataram um homem, na cidade de Nísia Floresta. O crime foi realizado na frente da família de Paulo Francisco do Nascimento, de 31 anos. Ele foi executado com um único tiro de espingarda calibre 12 na cabeça.
De acordo com informações repassadas por testemunhas para o soldado Estevam, da Polícia Militar de Nísia Floresta, os assassinos chegaram e saíram a pé no local do crime. A casa da vitima fica localizada no bairro Mazapas, zona rural de Nísia Floresta.
O soldado Estevam relatou ainda que foi informado que Paulo Francisco já esteve preso há alguns anos, por suspeita de estupro, no entanto, não se sabe se isso teria relação com a morte dele.
A esposa da vítima, Joelma Freire, não quis falar muito sobre a morte do companheiro, mas contou ao Portal BO que não sabe o que pode ter motivado o homicídio, pois o marido não vinha recebendo ameaças e também não tinha nenhum tipo de envolvimento com drogas.

Operação Fotossíntese combate tráfico de drogas em Natal

Do G1 RN
Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) do Rio Grande do Norte deflagraram nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26) uma operação de combate ao tráfico de drogas denominada Fotossíntese. Segundo o delegado Ulisses de Souza, cinco pessoas foram presas em Natal.
Ainda de acordo com o delegado, as prisões são resultado do cumprimento de 16 mandados de prisão temporária, busca e apreensão expedidos pela Justiça.
Os detalhes da operação, assim como a quantidade de drogas apreendidas, só serão revelados em entrevista coletiva que será concedida ainda na manhã desta sexta na Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol).

Quatro homens sofrem atentado e dois morrem em bar de Cidade Nova

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo/ Portal BO
Fotos: Sérgio Costa
Quatro homens que estavam bebendo em um bar de Cidade Nova, zona Oeste de Natal, foram vítimas de um atentado, na noite desta quinta-feira (25). Duas das vítimas, entre elas um aposentado de 66 anos, morreram no local, um terceiro foi socorrido em estado grave e o quarto foi baleado de raspão no braço.
Informações repassadas ao Portal BO pelo tenente Vagner, oficial de serviço do 9º Batalhão da Polícia Militar, dão conta que os bandidos chegaram ao Bar do Geraldo, na avenida Central, em uma moto preta. Os dois criminosos estavam armados e o que estava na garupa da moto sacou uma pistola e começou a atirar várias vezes.
O crime aconteceu por volta das 21h e provocou grande tumulto no bar. Após efetuarem os disparos, os dois criminosos fugiram com destino ignorado. Um dos mortos no local foi identificado como o aposentado Cícero Aprígio Luiz, de 66 anos. 
O segundo que morreu no local foi identificado como Bruno Ferreira Gomes, de 20 anos. Ainda de acordo com o oficial da PM, o estado de saúde de um dos baleados é considerado bastante grave. Já o atingido no braço passa bem.


quinta-feira, 25 de abril de 2013

Suspeitos da morte de soldado da PM são presos

Por Redação/ Portal BO
Foto: Sérgio Costa
Soldado Sandro foi assassinado em via pública.


Policiais Civis de São Paulo do Potengi prenderam, na manhã desta quinta-feira (25), dois suspeitos de terem assassinado o soldado da Polícia Militar Sandro Richele de Araújo, crime ocorrido em outubro de 2012. Através de investigações, os policiais chegaram até Ozivaldo Costa Ambrósio, de 27 anos, conhecido como "Galeguinho", e Jobson Bruno Sales de Lima, de 22 anos.
O soldado Sandro Richele era suspeito de envolvimento com grupo de extermínio e respondia a processo já Justiça comum e também na militar. O policial havia sido preso nas operações Jabulani e Laduma, deflagradas pela Polícia Civil em 2010. Ele foi morto a tiros, no dia 31 de outubro de 2012.
De acordo com a polícia, o suspeito Jokibson Bruno teria seguido o soldado e o localizou em via pública, em São Paulo do Potengi. Com isso, ele teria ligado para Ozivaldo Costa, o Galeguinho, e informado a localização, para que ele fosse até lá e praticasse o homicídio. A polícia ainda não divulgou qual seria a motivação do crime.

Dois jovens são executados em Parnamirim

Por Redação/ Portal BO
Foto: Sérgio Costa

Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Parnamirim, na noite desta quinta-feira (25). Dois jovens foram mortos com vários tidos, na rua Eronildes Xavier, no bairro de Rosa dos Ventos. Os criminosos estavam armados com pistolas e fugiram sem serem identificados.
As duas vítimas, que ainda não foram identificadas oficialmente, estavam em duas bicicletas, em frente ao bar Espeto do Ceará. Já os bandidos que os seguiram estariam em um veículo de cor prata. O modelo do carro, no entanto, não foi identificado. Os criminosos já se aproximaram dos jovens atirando.
Cada um dos rapazes foi atingido por mais de cinco tiros. No local do crime, a polícia encontrou várias cápsulas de pistola calibre 380. Testemunhas contaram que um dos jovens mortos, é João Paulo, que trabalhava no bar Espeto do Ceará. O segundo morto não foi reconhecido pelas pessoas que estavam no local.

Homem é executado a tiros em Ielmo Marinho

Um homem ainda não identificado foi executado a tiros no início da manhã desta quinta-feira (25). A vítima, ainda não identificada, estava às margens da RN-064 com as mãos amarradas atrás do corpo e com várias marcas de tiros. Há suspeita de que a vítima tenha envolvimento com crimes.
De acordo com informações da Polícia Militar, a Polícia Civil já tem informações sobre o suspeito pelo homicídio, mas preferiu não adiantar detalhes. A vítima, inclusive, seria conhecida na região por ter cometido crimes frequentes.
O Itep já recolheu o cadáver, que foi transportado para Natal, onde será realizada a identificação.

Tribuna do Norte

57º crime de homicídio em Mossoró em 2013

Jovem é morto a tiros dentro de sua própria residência no bairro Santo Antônio em Mossoró.
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora (Embalagens e uma gilette foi encontrada no local)
Blog Passando na Hora (Embalagens e uma gilette foi encontrada no local)
Blog Passando na Hora

Um crime de homicídio foi registrado no inicio da tarde desta quinta-feira, 25 de abril de 2013, por volta das 12:45hs, na travessa André Fernandes, no final da rua 6 de janeiro, no bairro Santo Antônio em Mossoró.
A vítima identificada como Eduardo Rodrigues da Silva, 20 anos de idade, conhecido como "Fofão", foi alvejado com cerca de dois disparos nas costas dentro de sua residência. "Fofão" ainda tentou escapar dos disparos, correndo e tentado pular o muro da sua casa, mas foi perseguido e morto no quintal.
De acordo com informações do pai repassadas para a Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas. No quintal da residência os policiais encontraram duas capsulas de pistola 380 usadas pelos criminosos. No muro do lado de fora da casa, e dentro da residência, a polícia encontrou várias embalagens (sacos de dimdim) e uma gilette que segundo a polícia seria material para embalar drogas, porém até o momento nenhum entorpecente teria sido localizado. 
Segundo informações colhidas pela PM, dois elementos fardados chegaram em um carro de cor preta, pararam em uma rua por trás e seguiram a pé até a residência da vítima. Os elementos invadiram a casa e dispararam contra "Fofão" que estava assistindo televisão com sua mãe.
O SAMU ainda foi acionado e constatou o óbito. Viaturas de área isolam a área e aguarda a equipe do ITEP e da DEHOM que investigará o caso.
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário