Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Homicídio em Mossoró

Uma pessoa identificada como Leandro Barbosa de Melo, 24 anos, foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo por volta das 22h30min desta quinta-feira, 18 de Abril de 2013, na Avenida Rio Branco, bairro Lagoa do Mato, em Mossoró.
De acordo com informações do pai da vítima Leodécio Barbosa de Melo, os motivos do crime são desconhecidos. Segundo o Sr. Leodécio, o seu filho era um rapaz tranquilo, não tinha informado em casa sobre ameaças de morte e nem se tinha tido algum atrito com alguém. "Ele trabalhava comigo, e nas horas vagas era aluno nesta academia, e nas horas que o professor não estava ele ajudava como treinador" informou o pai do mesmo bastante abalado.
Segundo Carmelita Fonseca, da delegacia de plantão, as informações dão conta, que, dois elementos em uma FAN de cor preta chegaram na frente da academia, os ocupantes adentraram e foram direto para o jovem que não teve chances de defesa. Efetuaram os disparos e fugiram com destino ignorado.
Mais um crime a ser investigado pela DEHOM (Delegacia de Homicíos de Mossoró) que tem a frente o Dr. Roberto Moura. Crime este que pegou todos os seus familiares de surpresa pois não havia indícios de atos ou até mesmo brigas que pudessem levar ao algozes efetuar este crime brutal. 
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário