Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Quadrilha acusada de assaltos na zona Leste é detida nas Rocas

Uma quadrilha acusada de praticar assaltos em bairros da zona Leste foi detida no final da manhã de hoje no bairro das Rocas. De acordo com a polícia, os assaltantes foram encontrados após uma denúncia dizendo onde eles estavam.

Rafael Barbosa /CelularQuadrilha foi encontrada no bairro das Rocas após denúncia

Rafael Barbosa                          A Polícia cercou a quadrilha no bairro das Rocas após denúnciaPoliciais do 1º Batalhão de Polícia foram até lá e, constatando a veracidade da denúncia, pediram reforço policial. Os assaltantes ainda tentaram fugir pulando os muros das casas vizinhas, mas acabaram capturados. Foram presos quatro adultos, Jonathas Thiago França de Sousa, 20 anos, Diego Santos de Oliveira, 20 anos e Gustavo Sammy Duarte de Medeiros, 23 anos e mais um não identificado, e três adolescentes de 15, 16 e 17 anos apreendidos, que negam a participação nos assaltos. 
O bando é acusado de assaltar estabelecimentos comerciais nos bairros da região, como Petrópolis, Tirol e Cidade Alta. Dois assaltos teriam acontecido ontem, em uma lotérica e padaria no bairro das Rocas. Com a quadrilha foram apreendidas quatro armas, sendo três revólveres calibre 38 e uma pistola. 

Rafael Barbosa                          Os três bandidos foram presos pela Polícia Militar no bairro das Rocas. Jonathas, um dos presos, é suspeito de matar um ucraniano após um assalto há cerca de dois anos. "Eu matei. Ele reagiu, roubou a faca do meu parceiro. Sabe como é, né?! É tudo ou nada", disse Jonathan assumindo a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário