Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 13 de maio de 2013


Casal é assaltado em Caicó e bandidos roubam jóias na fuga abandonam moto

motos
A onda de assaltos está virando brincadeira de mau gosto na cidade de Caicó nos últimos dias com registro quase que toda semana. Na noite deste domingo um casal se deslocava em seu carro no sentido estrada do Sabugi a área urbana de Caicó quando acabaram sendo abordados por dois homens em uma moto armados de revólver.
Os elementos chegaram logo pedindo dinheiro e o pano de jóias, pois as vítimas vendem jóias de ouro, eles já tinham essa informação e foram logo perguntado pelas jóias.
os bandidos levaram além das jóias de ouro, levaram uma quantia de R$ 600.00 reais, celulares, alianças e ainda bolsa com vários documentos pessoais.
O casal é identificado por Horácio Lustosa Cabral,45 anos, residente no bairro Nova Descoberta e ainda Maria Aparecida de Souto moradora do mesmo endereço da primeira.
A polícia militar logo foi avisada do assalto, realizou várias diligências, recebendo a informação que uma moto acabou sendo abandonada no mato, nas proximidades do Lamores Motel na saída para Jucurutu. Com essa informação os policiais se deslocaram para o local encontrando a mesma.
A polícia acredita que essa moto foi usada pelos homens para assaltar o casal na estrada do Sabugi em Caicó. Uma das vítimas chegou a ser agredida com uma coronhada no rosto, pelo um dos bandidos.
A PM continua em diligências para localizar a dupla de assaltantes. A moto encontrada é de Parnamirim e pode ser roubada.
Categoria:
CaicóPolicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário