Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mulher mata outra a facadas em Parelhas

Vítima

Na tarde desta quinta-feira (23), foi registrado um homicídio em Parelhas, que teve como vitima Alitônia Barbosa, 30 anos, residente no Conjunto IPE, Bairro Maria Terceira, zona sul da cidade.
A vitima sofreu duas cutiladas de faca peixeira, que atingiram o peito esquerdo e coxa esquerda. Também apresentava ferimentos de luta nas mãos e no maxilar.
O fato foi registrado na Rua Daniel Gomes de Oliveira.Informações da Polícia dão conta de que uma outra mulher foi a autora do homicídio. Até o momento não há informações do que motivou o fato. Ainda segundo informações a acusada praticou o ato em plena via publica fugindo em seguida em uma moto com destino ignorado.
A vitima chegou a ser socorrida para o Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde ao dar entrada naquela casa de saúde veio a falecer.A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências para tentar capturar a acusada.


Fonte: Marcos Silva

Homem é assassinado a tiros enquanto cortava verduras debaixo de árvore

Por Sérgio Costa/Portal BO
Foto: Cedida / TV Ponta Negra

Alexandre Ribeiro de Barros, de 22 anos, foi morto a tiros, no início da tarde desta quinta-feira (23). Ele estava cortando verduras debaixo de uma árvore quando três homens chegaram e um deles atirou na cabeça da vítima. O autor dos disparos seria uma adolescente e foi visto por testemunhas.
O homicídio foi registrado por volta do meio dia, nos Guarapes. Os familiares de Alexandre contaram que ele saiu de casa carregando a panela e uma faca para cortar algumas verduras. Ele sentou em uma cadeira de balanço e morreu no próprio local.
Os bandidos, de acordo com testemunhas, chegaram ao local através de um morro localizado próximo ao local. Eles também teriam fugido pelo mesmo local. Pessoas que não quiseram se identificaram declaram que os três criminosos estavam com cara descoberta, inclusive o que portava a arma.
Alexandre Ribeiro não teve tempo de reação e foi baleado três vezes na cabeça. O corpo dele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia para necropsia, mas deverá ser liberado até o final da tarde desta quinta-feira.

Caçamba se solta de caminhão e mata dois jovens que trafegavam em moto

Sergio Costa / Portal BO

Dois homens morreram, na noite desta quarta-feira (22), após serem atingidos pela caçamba que se soltou de um caminhão. As vítimas, identificadas como Marcos Herculano de Oliveira, de 26 anos, e Daniel Augusto Lopes da Silva, de 24 anos, estavam em uma motocicleta Honda Fan 125 e tiveram fraturas múltiplas, morrendo no próprio local.
O acidente teria sido provocado após a trava da caçamba, carregada de banheiros químicos, que estava sendo rebocada pelo caminhão se soltar e atravessar a pista. A colisão com os dois homens que vinham em uma moto no sentido contrário aconteceu no KM 4,1 na BR 226, em Felipe Camarão, próximo ao local conhecido como “Curva da Morte”.
O caminhão envolvido no acidente pertence a empresa Limpadora Riograndense. O chefe de investigação da Delegacia de Plantão da Zona Sul, Flauberto Bezerra, informou que o motorista do caminhão fugiu do local logo que parou o veículo e viu a gravidade do acidente.
Os dois jovens que estavam na motocicleta não tiveram tempo de socorro. A moto ficou praticamente destruída e eles tiveram várias partes dos corpos quebradas. Ainda de acordo com o policial Flauberto, o caminhão estava trafegando no sentido Natal–Macaíba e as duas vítimas vinham no sentido contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário