Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 1 de maio de 2013

EM QUATRO MESES (JANEIRO/ABRIL) MACAÍBA REGISTRA 32 HOMICÍDIOS E 02 DESAPARECIMENTOS


É um quadro alarmante, em quatro meses Macaíba registra 32 homicídios e 02 desaparecimentos e deixa a cidade com o triste recorde de ser uma das cidades mais violentas do País. Macaíba de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em 2011 sua população foi estimada em 70 586 habitantes, distribuídos numa área territorial de 512 km². Levando em consideração a população macaibense, as estatísticas são assustadoras e deixaria a cidade hoje com uma média de 137,14 homicídios por cada grupo de 100 mil habitantes, no Brasil a média é de 20,4 homicídios por grupo de 100 mil habitantes.

DUPLA EXECUÇÃO EM MANGABEIRA

Foram executados nas primeiras horas de hoje em Mangabeira, Macaíba/RN o casal JEFFERSON JACKSON VIEIRA GOMES 22 ANOS e ANA BEATRIZ ALVES DE SOUZA, 16 ANOS. Na noite em Macaíba foram registrados 03 duplo homicídios com 06 mortes e todos com características de execução.

Moradora de rua é morta a facadas em quanto dormia no bairro Aeroporto em Mossoró.

Mais uma pessoa foi morta de forma violenta em Mossoró. No inicio da madrugada desta quarta-feira, 1 de Maio de 2013, na Rua Felipe Camarão, bairro Aeroporto I, a vítima de sexo feminino por nome de Maria Eliete Sales, 28 anos, moradora de Rua, dormia encostada ao muro do Aeroporto quando foi morta a facadas.
De acordo com informações de outros moradores de rua repassadas a polícia, foi de que eles acordaram com a vítima pedido socorro e avistaram um elemento de camisa preta correndo com destino ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas chegando ao local a mulher já se encontrava sem vida.
Viaturas da Polícia Militar chegaram ao local e fizeram um patrulhamento na região, mas ninguém foi preso. Uma equipe do ITEP foi ao local e após realizar a perícia no local do crime recolheram o corpo. Segundo o perito Otávio Domingos, a vítima foi atingida nas regiões do peito, clavícula e braço direito.
A rádio patrulha 226- SDs Alcivan e Lucena fizeram o isolamento da área. Policiais civis da DP de Plantão foram ao local e deram inicio das investigações do 58° homicídio em 2013, que ficará ao cargo da DEHOM.
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário