Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Polícia prende quatro suspeitos de assaltar casa lotérica no RN


A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (7) quatro homens, ainda não identificados, suspeitos de terem participação em um assalto a uma casa lotérica do município de Lagoa Salgada, a 52 km de Natal.

Os quatro homens foram presos no município de Monte Alegre, por volta das 15h. De acordo com a polícia, o carro que eles usavam, um veículo do tipo Montana, de cor branca, que teria sido usado no assalto, foi reconhecido por policiais que de imediato fizeram uma abordagem.

Os quatro foram encaminhados para a delegacia local, enquanto vítimas do assalto foram chamadas e reconheceram os suspeitos.

Em seguida, a polícia seguiu até a casa dos bandidos e lá foram encontrados vários aparelhos de telefone celular, computadores, relógios, pedras de crack, além de parte do dinheiro roubado da agência. 
 
Fonte: Portal no Ar via Blog do Eduardo Dantas

Grávida é morta a tiros em semáforo de João Pessoa



A mulher assassinada na manhã desta terça-feira, 7, no bairro dos Bancários em João Pessoa já foi identificada. Trata-se de Adriana Paula Ferreira da Silva, 28 anos. Ela foi morta a tiros dentro do automóvel Prisma preto de placas MNP-5975-PB.
A polícia acredita que ela tenha sido morta por engano, pois o alvo seria o companheiro dela, Fabiano Silva Nascimento que cumpre pena no regime semi-aberto na Penitenciária de Segurança Média, no bairro de Mangabeira.

Segundo as informações colhidas pela polícia, Adriana teria ido à penitenciária para pegar o companheiro. Fabiano ao deixar o presídio suspeitou uma movimentação estranha e resolveu voltar para dentro do presídio e teria mando a mulher ir embora.
O carro dirigido por Adriana passou a ser seguida e ao parar em um semáforo na principal rua do bairro dos bancários a moto emparelhou com o Prisma, tendo o carona efetuado os disparos. A mulher morreu no local.
Adriana Paula estava grávida e era mãe de dois filhos, um de oito e outro de nove anos. A perícia constatou que a mulher foi atingida por aproximadamente dez disparos.
Durante a realização da perícia foi encontrado um revólver calibre 38 dentro do carro de Adriana.

Wscom via Diamante Online

No Sertão Paraibano: Motociclista é morto a tiros pelo próprio garupa durante passeio

Sem imaginar que transportava na garupa da moto o homem que intencionava tirar sua vida, o jovem Francisco Valberto Alves da Silva, conhecido como Roirroi, de 22 anos, sofreu o primeiro tiro quando ainda guiava o veículo. O assassinato ocorreu por volta das 9h30 desta segunda-feira, 6, em Conceição.

Covardemente, enquanto o rapaz guiava a motocicleta por uma rua de um conjunto habitacional na saída de Conceição para Ibiara, o assassino, bem posto na garupa da moto, atirou em sua nuca. Depois de tombar sobre o veículo, o jovem sofreu ainda mais três disparos e teve morte imediata, conforme apurou a Folha.

Francisco morava no bairro São Geraldo, periferia de Conceição, e, até agora, a polícia não sabe a motivação do crime nem o executor. As informações iniciais indicam que se trata de uma pessoa de fora (um homem baixo e branco), já que nenhuma testemunha reconheceu o assassino, que fugiu a pé em direção a uma mata depois de efetuar os disparos.

Após o trabalho pericial, o corpo foi encaminhado a Patos para exame cadavérico. A vítima era solteira e, segundo informações, tinha pegado a moto emprestada com um amigo momentos antes de ser morto sobre o veículo.

A Polícia Militar relatou o fato e encaminhou a ocorrência à delegacia de Conceição para o procedimento investigativo.

Folha do Vale/foto: Conceição Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário