Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 28 de maio de 2013

Criança supostamente raptada dentro de casa é encontrada em Macaíba

Por Redação/Portal BO
Foto: Cedida / Familiares

O drama da família da menina Valesca Fernanda, de sete meses, chegou ao fim, na manhã desta segunda-feira (28). A criança que teria sido raptada de dentro de casa, na madrugada do último domingo (26), após uma mulher estranha ser acolhida pela mãe da vítima e uma amiga dela, em São Gonçalo do Amarante.
Desde o domingo, os familiares vinham espalhando cartazes na Grande Natal e procurando por informações que pudessem levar ao paradeiro da menina. Com isso, populares teriam feito denúncia e os policiais de Macaíba conseguiram chegar até a mulher suspeita do sequestro.
Ela estava na comunidade dos Guarapes, na zona Oeste de Natal, e foi detida. A criança estaria com a mulher e foi levada para ser entregue à mãe. Já a suspeita foi conduzida para a Delegacia de Macaíba, onde deverá prestar esclarecimento.
Um policial da delegacia de Macaíba contou ao Portal BO que a mulher suspeita está sendo ouvido, mas existe, inclusive, a possibilidade do caso não ter sido um rapto. "Nós estamos pegando depoimento das duas partes, porque temos conflitos nas informações", relatou o policial Marcos Lima.


De acordo com o DPC Daniel Couto a acusada do suposto sequestro trata-se de ANA CLAUDIA SOARES DE AZEVEDO, 25 anos, residente no Guarapes, Macaíba. Ainda conforme relato do Delegado a acusada apresenta visíveis sinais de doença psicológica.

MAIS UM HOMICÍDIO EM MACAÍBA, 37º DO ANO






Por volta das 10h00min de hoje ocorreu mais um crime de homicídio em Macaíba, que vitimou JOSÉ MARQUES DA SILVA, 51 anos. O autor do crime é o adolescente conhecido por "DI MENOR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário