Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 21 de maio de 2013

CRIME DE HOMÍCIDIO NA VILA DE MOZART NO BAIRRO DOM ELIZEU EM ASSU

Rua onde fica a vila onde aconteceu o crime
Entrada da vila onde aconteceu o crime
A seta indica a casa onde aconteceu o crime
A foto mostra Daniele a jovem que morava com a vitima
A vitima tombou já sem vida no quintal da casa

Na noite de hoje 20 de maio por volta das 21:00hs aconteceu um crime de homicídio na vila de Mozart como é conhecido, o local fica na rua Cel: Antonio Freire, no bairro Dom Elizeu em Assu.
Segundo informações são que dois elementos em uma moto teriam deixado a moto na ponta da rua, próximo, já que a determinada rua encontra-se em trabalho de asfalto, e um dos elementos se encaminhou a uma das casa onde estava duas mulheres com alguns amigos, foi neste momento que o elemento atirou várias vezes contra a pessoa de Ana Paula natural da cidade de Antonio Martins e que recentemente estava morando na vila com uma amiga por nome de Daniele.
Próximo ao local do crime foi encontrado um par de luvas cirúrgicas, possivelmente usada para cometer o crime.

Fonte e Fotos: Focoelho

TENTATIVA DE ROUBO NO SÍTIO UMARI TERMINA COM VÍTIMA BALEADA

Por volta das 18:30 horas, no sítio Umari, três elementos encapuzados arrombaram a residência do senhor Sebastião do Nascimento, conhecido por "Pachola", 59 anos de idade, natural de Caraúbas-RN, e após renderem ele e sua esposa, passaram a exigir dinheiro do casal, e como eles não tinham, os elementos começaram a espancar e torturar o dono da casa com ameaças na mira das armas de fogo.
Em um descuido dos meliantes a esposa da vítima conseguiu sair correndo mato a dentro, e após escapar dos bandidos, chegou à uma residência de um vizinho, onde conseguiu fazer uma ligação telefônica e chamar a Polícia Militar.
Os elementos não conseguindo o intuito, que era de tomar o dinheiro da vítima, fizeram dois disparos de arma de fogo, as quais atingiram o senhor Sebastião no joelho esquerdo e no pé direito.
A vítima após ser socorrida para o posto de saúde de Umarizal, e receber os primeiros atendimentos, foi conduzido ao hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró-RN.
A Polícia Militar fez diligências no local mas não obteve exito, tendo apenas recebido informações de que os bandidos chegaram a pé e foram embora da mesma forma.

Fonte: Umarizal News

Mecânico é assassinado enquanto lanchava

Por Sérgio Costa/ Portal BO
Foto: Sergio Costa / Portal BO

O mecânico Sandro Soares dos Santos, de 23 anos, foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (20), quando estava lanchando na rua Pastor Jovino Galvão, em Felipe Camarão. Ele foi surpreendido por homens armados que chegaram atirando contra um grupo que estava na lanchonete.
Sandro estava nesse grupo e ainda tentou correr para se livrar dos disparos, no entanto, ele acabou sendo atingido e caiu morto embaixo de uma árvore, distante aproximadamente 10 metros da lanchonete.
Informações repassadas por populares para a Polícia Militar dão conta que uma segunda pessoa teria sido baleada no atentado, porém, ela foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. A segunda pessoa foi identificado apenas pelo nome de Ricardo.
Ele estaria passando na rua e acabou sendo baleado na perna. Os criminosos que realizaram o atentado, ainda de acordo com testemunhas, estariam em um veículo Celta preto, cujas placas não foram identificadas.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Não pedi para sair, fui tirado”, afirma Fábio Rogério

Rafael Barbosa - repórter Tribuna do Norte

O delegado Fábio Rogério, exonerado do cargo de delegado-geral, afirmou que não pediu para sair da chefia da Degepol. “Queriam um bode expiatório para justificar o problema da segurança pública e escolheram a Polícia Civil”, atacou o bacharel.

Adriano Abreu                       Fábio Rogério foi exonerado do cargo na Degepol

“Não pedi para sair, fui tirado”. Fábio Rogério Silva confirmou que foi uma decisão política a sua saída da chefia da Delegacia-geral da Polícia Civil.
“Será que foi mesmo a Polícia Civil a responsável pela atual situação da segurança?”, questionou o delegado. Fábio Rogério justificou que em sua opinião vinha realizando um bom trabalho, fazendo operações de combate ao crime. “Eu não queria sair”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário