Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 6 de maio de 2013


FORAGIDO DE JOÃO CÂMARA E PRESO EM FERNANDO PEDROSA

Na tarde de ontem (05), por volta das 13hs, policiais da RP de Fernando Pedrosa, sob o comando do Sargento Moura ”comandante do destacamento local”, foram averiguar uma denuncia de uma moto que havia sido abandonada por dois homens desconhecidos, em uma rua da cidade.
Após encontrar a referida motocicleta, o Sgt. Moura solicitou apoio ao 10º BPM, que enviou uma equipe da Força Tática no intuito de localizar e identificar os autores do fato.
Durante as diligências, o Sgt. recebeu uma informação que um homem não identificado na região havia pedido água em uma casa de fazenda e em seguida saído em destino a um açude que fica nas proximidades da residência. 
Ao se aproximarem do Açude melancia, localizado naquele município, os policiais avistaram um grupo de pescadores. Após uma abordagem e algumas perguntas o suspeito se identificou como sendo Reginaldo Figueiredo de Amorim, que a principio negou já ter sido preso, mas caiu em contradição e foi conduzido ao destacamento para confirmar sua qualificação e situação na POLINTER, onde se constatou que Reginaldo era foragido da DP de João Câmara, onde respondia pelo crime de furto.
Ainda não é confirmada a participação de Reginaldo na ocorrência da motocicleta.
______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário