Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 8 de maio de 2013

MOSSORÓ UMA TERRA SEM LEI? EM MENOS DE 24 HORAS FOI REGISTRADO TRÊS HOMICÍDIOS, UM DELES AGORA A POUCO NO BAIRRO BELO HORIZONTE.

Mais um crime de homicídio registrado na noite de hoje 08 de maio de 2013. O fato ocorreu desta vez na Rua Brasiliana de Jesus no bairro Belo Horizonte próximo ao Posto de Saúde. De acordo com as primeiras informações a vítima de identificado até o momento como "João Neto", e que de acordo com populares ele residia por trás da Escola Estadual Manoel Justiniano de Melo foi alvejado em via pública e segundo ainda populares pelo menos cinco disparos de arma de fogo foram ouvidos. Uma equipe do SAMU chegou ao local mas o mesmo já estava sem vida, de acordo com o médio do SAMU foi possível visualizar dois disparos na região do tórax e pelo menos um no membro superior direito. Viatura da área e Força Tática isolam o local a espera do ITEP. No local impera a lei do silêncio ninguém viu quem foi ou em que os atiradores ou atirador estava, segundo um popular a vítima sofria de problemas mentais, informação essa ainda não confirmada.
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

CORONEL EZEQUIEL: ACIDENTE COM VITIMA FATAL NESTE INICIO DE NOITE

                                             Um homem que foi identificado apenas como funcionário da empresa que esta prestando serviço para CAERN em Jaçanã e Coronel Ezequiel trafegava em sua moto CG de placas MYH 6667 Mossoró-RN no sentido Santa Cruz-RN foi surpreendido por um Caminhão Guincho da empresa Help Reboque de placas IAA 3134 de Currais Novos-RN que descia no sentido Coronel Ezequiel .
O segundo a policia Militar o motorista do caminhão perdeu o controle na curva e invadiu a pista contraria colidindo frontalmente com a moto . Em seguida o caminhão passou entre o poste e a casa do Senhor Chiquinho de Chicá parando apenas cerca de 50 metros do local do acidente amortecido pelo mato .
A policia ainda não identificou o nome da vitima nem do motorista do carro Guincho que após o acidente foi conduzido ao hospital de Coronel Ezequiel por um popular e em seguida desapareceu , provavelmente tentando fugir do flagrante.

Informações : Luiz Lopes
Fonte: Blog da Serra/ Via O Paralelo

Acidente com dua vítimas fatais próximo a entrada de Lagoa de Velhos

                                      Aconteceu no finalzinho da tarde de hoje(08), um grave acidente próximo ao retorno de Lagoa de Velhos, que infelizmente deixou um saldo de duas vítimas fatais, que seriam as pessoas de Cuca e sua companheira Meire, ambos da cidade de São Tomé/RN.
Segundo informações que chegaram ao blog, o casal que estavam em uma moto colidiram com um caminhão baú, que no momento prestava serviços aos Correios, ainda não se sabe a causa do acidente, mas é bem possível que tenha ocorrido após uma ultrapassagem indevida.
Fonte: L V em Foco/ Via O Paralelo

Uma família marcada pela violência na cidade de Barauna

Em menos de um ano foi a quarta pessoa da mesma família morta a balas na cidade de Baraúna. O crime aconteceu por volta de 18 horas de terça feira 07 de Maio de 2013, em uma rua projetada, a duas quadras da conhecida rua da vara e próximo ao Bairro das Palmeiras.
As policias militar e civil da cidade foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com morte no local. Maria das Graças Mendes, 47 anos de idade, foi encontrada morta no quintal de sua residencia, atingida com quatro disparos penetrantes de arma de fogo, sendo dois nas costas e dois na região do peito.
A família tem um histórico de mortes violentas. No ano passado, Maria das Graças teve um genro assassinado, "Cabeludo" segundo informações, em acerto de contas com traficantes. No dia 30 de Setembro de 2012, Antônio de Souza Silva de 39 anos de idade, esposo de Maria foi assassinado dentro de casa, na mesma rua onde ocorreu o crime hoje. Segundo informações os elementos vieram matar o casal, mas Maria tinha saído para fazer limpeza em uma igreja Evangélica. No inicio de 2013, outra pessoa, agregada da família foi assassinado no estado do Ceará.
Nem o Delegado da Policia Civil “Bacharel Ricardo Adriano” e nem o Comandante do Destacamento da Policia Militar local, “Ten Luiz Almeida” sabe informar qual a relação entre os quatro crimes envolvendo pessoas da mesma família.
De acordo com o delegado, o trabalho de investigação, começa ouvindo familiares, tentando montar um perfil das vitimas e seus envolvimentos, para tentar chegar aos acusados.
O local do crime foi isolado para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Maria das Graças Mendes foi removido e será necropsiado na sede do Instituto em Mossoró.
Fonte e fotos: O Camera

Homem é executado no bairro Santo Antonio em Mossoró.

Mais um crime de homicídio foi registrado no bairro Santo Antônio em Mossoró, na tarde desta quarta-feira, 8 de maio de 2013. A ocorrência aconteceu no cruzamento das Ruas Orlando Dantas com a Pedro Velho, por trás do supermercado Rebouças do Santo Antônio.
A vítima por nome de Francisco Warner Braz de Castro Silva, 35 anos de idade, que residia na Avenida Santa Luzia, bairro Santa Delmira, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo segundo a polícia.
De acordo com as primeiras informações, Francisco estava em seu posto de lavagem de veículos quando dois elementos em uma motocicleta e de capacetes que chegaram já atirando. Uma ambulância BRAVO do SAMU ainda chegou a socorrer o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas já adentrou o hospital já sem vida.
Policiais da viatura 227- SDs Jarbas, Celiton e Moacir deram apoio ao SAMU na ocorrência.
Já no hospital, foi encontrada uma pequena porção de cocaína no bolso da vítima. O envolvimento com drogas pode ter sido o motivo para o crime. O caso será investigado pela delegacia de homicídios.
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora



Adolescente de 13 é baleada em tiroteio entre gangues de Parnamirim

Por Sérgio Costa/ Portal BO
Foto: Sergio Costa

A rivalidade entre gangues de Parnamirim, de acordo com a polícia, teve como vítima uma adolescente de apenas 13 anos, que ia para a escola, no início da tarde desta quarta-feira (8), e acabou sendo baleada. A menina passava pela rua Neilza Gomes de Figueiredo, no Jardim Planalto, quando foi atingida no abdômen.
A adolescente, ainda de acordo com a polícia, foi socorrida e passa bem, tendo em vista que o projetil que a atingiu transfixou em uma área que não comprometeu nenhum órgão. Agora, a polícia tente localizar os criminosos que se envolveram em um tiroteio e atingiram a menina.
Informações repassadas por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar dão conta que um grupo estava bebendo debaixo de uma árvore, quando um casal chegou em uma motocicleta e, tanto o homem quanto a mulher, começaram a atirar em direção ao grupo. Os jovens que bebiam então revidaram e também começaram a atirar.
A polícia informou que o confronto aconteceu entre gangues rivais que disputam, entre outras coisas, pontos por venda de drogas. Inclusive, desde o último domingo (5), vários tiroteios foram registrados na mesma localidade. Joselice Noberto, moradora daquele bairro, disse ao Portal BO que os demais moradores estão todos assustados e temerosos em sair de suas casas.

Dupla é presa após assaltar loja na Cidade da Esperança

Por Sérgio Costa/ Portal BO
Fotos: Sergio Costa
Edson Matheus e Alexsandro dos Santos foram presos em flagrante minutos após o crime.

Dois jovens foram presos, no final da manhã desta quarta-feira (8), após assaltaram uma loja, no bairro da Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. Os suspeitos estavam armados e foram detidos por uma equipe da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) quando estavam fugindo em um veículo Celta.
O proprietário da loja Butik Surf Wear, que pediu para não ter o nome divulgado, contou ao Portal BO que os dois jovens chegaram no Celta e apenas um deles desceu do carro e entrou no estabelecimento. O suspeito estava armado com um revólver e anunciou o assalto, recolhendo R$ 230 do caixa e mais roupas, sandálias e relógios.
Em seguida, a dupla fugiu. No entanto, uma viatura do CPRE passava pelo local e um vizinho avisou sobre o roubo. Os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar os suspeitos já na avenida 6, no bairro de Dix-Sept Rosado.
A dupla foi presa e conduzida para o 8º Distrito Policial. Eles foram identificados como Edson Matheus da Costa Fonseca, de 18 anos, e Alexsandro dos Santos Vitaliano, de 23 anos. O agente André, da Polícia Civil, revelou que o jovem Edson é bastante conhecido da polícia e é suspeito de vários assaltos na zona Sul de Natal.
O próprio rapaz de 18 anos contou ao Portal BO que vive praticando delitos desde quando ainda era adolescente. “Eu vivo do crime, sou do crime e, quando sair daqui, vou continuar assaltando”, disse.

Operação da Polícia Civil resulta na apreensão de 150 kg de maconha

Por Redação Portal BO
Foto: Cedida

A Polícia Civil realizou mais uma operação de combate ao tráfico de drogas e conseguiu apreender, nesta quarta-feira (8), aproximadamente 150 quilos de maconha. A droga estava armazenada em uma residência no bairro do Paço da Pátria e, de acordo com a polícia, pertencia ao casal Rita de Cássia Silva Barbosa e José Carlos Pereira da Silva, ambos de 28 anos.
O flagrante foi feito por uma equipe do 3ª Distrito Policial, sob o comando do delegado Natanion de Freitas. Os policiais civis vinham investigando a movimentação no local, após receberem denúncias anônimas dando conta do tráfico de drogas envolvendo o casal.
A grande quantidade de maconha, de acordo com o que foi repassado pelo delegado, havia sido entregue na residência na noite desta terça-feira (7). O casal deveria começar a fazer a distribuição por toda a Grande Natal já nesta quarta-feira. Os dois foram conduzidos para a delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas.

63º crime de homicídio em Mossoró em 2013.

O CIOSP de Mossoró registrou por volta das 5 horas desta quarta-feira, 8 de Maio de 2013, na Rua Valdemar Vicente Ferreira, próximo ao Mosteiro, mais um crime de homicídio na cidade.
A vítima foi identificada como Ridjeu Wennes da Silva, 21 anos de idade. Ainda não se sabe os modos operantes utilizados para matar a vítima. De acordo com o Sd Lúciano lotado no 12º BPM eles foram informados pelo CIOSP que populares ligaram informando de disparos de arma de fogo. "Chegando no local se deparamos com esta cena, o jovem caído ao lado de sua motocicleta" informou o PM.
A esposa da vítima esteve no local, e segundo populares ele estaria bebendo em uma Bar nas proximidades e quando retornava para sua residência foi alvejado.
De acordo com o perito criminal Dr. Otávio Domingos do ITEP que cordenou os trabalhos periciais, o jovem teria sido alvejado na região do pescoço com pelo menos três disparos, e um teria atingido o braço indicando que o mesmo tentou se defender usando o membro superior.
Delegado de Plantão Dr. Edvan de Queiroz realizou os primeiros levantamentos do fato, para que seja repassado tudo para o titular da DEHOM (Delegacia de Homicídios) Dr. Roberto Moura que conduzirá mais esta investigação.
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora

11º HOMICÍDIO EM MACAÍBA NOS ÚLTIMOS 8 DIAS

Por Redação Portal BO
Foto: Sergio Costa
O corpo de um homem foi encontrado em uma estrada carroçável, na cidade de Macaíba, na noite desta terça-feira (7). A vítima, que ainda não foi identificada, tinha duas marcas de disparos de espingarda calibre 12, sendo uma no rosto e outro no abdômen.
Por volta das 20h, os policiais militares do 11º Batalhão foram acionados por populares que informaram ter ouvido disparos vindos da estrada carroçável. Com isso, a viatura 1107, comandada pelo cabo Eduardo, foi até o local e constatou que se tratava de um crime de homicídio.
A partir daí, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia também foram acionados para recolherem o corpo. O cabo Eduardo disse ao Portal BO que o local onde o corpo foi encontrado, na estrada que dá acesso ao Pajuçara, é bastante deserto e escuro, dificultando a identificação dos criminosos ou até mesmo o veículo em que eles estavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário