Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 18 de julho de 2012

17 de julho de 2012 9:14 pm
Caso F Gomes: promotor é contra pedido de liberdade de tenente-coronel

O promotor Criminal de Caicó, Geraldo Rufino de Araújo Júnior, deu parecer contrário ao pedido de liberdade provisória formulado em favor de dois dos réus do processo sobre a morte do jornalista F Gomes, o tenente-coronel da PM Marcos Antônio de Jesus Moreira, e o advogado Rivaldo Dantas de Farias.
Eles aguardam agora a decisão do juiz criminal Luiz Cândido de Andrade Villaça. O promotor disse que deu parecer contrário a liberdade dos réus porque entendeu que os requisitos que ensejaram a decretação das prisões ainda não foram cessados, entre eles a garantia da ordem pública.  Os réus estão presos a pedido da Delegada Sheila Maria Freitas, diretora da Divisão Especializada na Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR. Na investigação, foi apurado que houve um “consórcio” montado para dar cabo da vida do jornalista F Gomes.
Categoria:
Caicó, Policial
17 de julho de 2012 9:05 pm
Subsidio foi implementado nesta terça-feira na folha de pagamento da PM/RN

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGglhFdGs_3v6Nhmwd2TKGuxFiia-unUCgoeaaZ17BCkYQWhUObDOB-X1_IybcX1LuST5sEJW8ajzV5Y9h3i3ZHSSzdt-rDicJmRXaSYbgQ2l57bCUVGZ0q-vw-cBN6OVaEqZWXvMgT1U/s1600/Subs%25C3%25ADdio+J%25C3%25A1+PMRN.PNG

A Governadora Rosalba Ciarline implementou nesta terça-feira na folha salarial da Policia Militar do Rio Grande do Norte, o tão sonhado subsídio.  Agora é oficial, todos os Policiais Militares do Rio Grande do Norte irão receber o pagamento do mês de Julho como subsídio e não mais dependendo das gratificações do governo do RN.
A diretoria da APBMS através do Cabo João Batista, Presidente, se sente honrada em ter feito parte desta conquista tão sonhada por todos os Militares do Estado. Não podemos esquecer que a vistoria tambem foi conquistada pelos Bombeiros Militars do Rio Grande do Norte. O Presidente da APBMS, Cabo João Batista, ressalta o trabalho coletivo envolvendo associações e todos os PMs desde os solados aos Coroneis que se enganjaram nesta luta.
Fonte: APBMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário