Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 2 de julho de 2012

HOMEM MORRE APÓS BATER EM ANIMAL NA RN-118 PRÓXIMO A ARAPUÁ(IPANGUAÇU)

 

Francisco Eufrásio de Morais vitima fatal
Noite de hoje 01 julho por volta das 22:30h  morreu vitima de acidente de moto a pessoa de Francisco Eufrásio de Morais, o mesmo é  filho de seu Apolonío da comunidade de Arapuá ).
Segundo informações são que o mesmo teria colidido  violentamente contra um animal e em consequência do acidente veio a óbito no local, a vitima estava em uma moto fan preta que ficou parcialmente destruída devido o forte impacto.
O SAMU foi acionado juntamente com a ambulância de Ipanguaçu mas infelizmente Francisco veio a óbito no local.
Nos-Onliner / Focoelho

REALIDADE POLICIAL

Policia Militar de Guamaré prende trio com 590 pedras de crack, arma e dinheiro

 

A Polícia Militar da Cidade de Guamaré foi acionada por populares por volta das 14h que a casa lotérica tinha sido assaltada, as primeiras informações seria que os assaltantes tinha fugido em um carro com destino a Salina da Cruz.
 Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos, a guarnição caiu em campo, chegando às imediações do distrito de Lagoa Seca, ao perceber estranho movimento na esquina no pequeno povoado, o subtenente encontrou um homem suspeito que abordado demonstrou-se bastante nervosismo.
Desconfiados, os policiais conduziu o suspeito identificado por José Eudes Lourenço de Paiva de 24 anos, até a residência do mesmo.

Os policiais encontraram mais três pessoas com atitudes altamente suspeitas, foram: Francisco Bendito da Silva de 55 anos e Luana Cristina dos Santos Barbosa 19 anos, que foram detidos.
Um terceiro meliante identificado por Anderson da Silva Pacheco vulgo Biro Biro, (o que aparece na foto portando uma arma) também estava no local, porém conseguiu fugir adentrando no manguezal portando uma arma calibre 38, que segundo informações da PM, Biro Biro é um velho conhecido da policia, e é foragido da justiça por ter cometido um homicídio na cidade de Rio do Fogo.
Na casa, os policiais encontraram uma qualidade de drogas, sendo 590 pedras de crack pronta para venda, fogos de artifícios que era usado para avisar que tinha chegado à droga, uma espigada com cano de calibre 12 e quase 70,00 reais em dinheiro fracionados que se encontrava em poder de José Eudes Lourenço, vulgo olho de tigre.
O subtenente disse ainda que há uma forte suspeita que José Eudes esteja envolvido no assalto aos correios da cidade na última quarta, pois as imagens o denunciam como suspeito. O subtenente informou ainda que não está descartada a participação de Biro Biro, o suspeito que fugiu.
“É uma questão de tempo para colocar Biro Biro atrás das grades”, disse o Subtenente Carlos mostrando a foto dele encontrada dentro da casa.
Os três foram conduzidos à delegacia de policia civil em Macau para serem autuados em flagrante de delito onde ficarão a disposição da justiça.
A polícia Militar continua em diligência a procura de Biro Biro e outros por toda região com a ajuda de policiais de outras delegacias.

Participaram da prisão os PM’s; Sd PM Albuquerque, Sd PM Calixto e Sd PM J. Silva, tosos ao comando do subtenente Luiz Carlos comandante do destacamento da cidade de Guamaré. Parabéns a todos pelo brilhante Trabalho.
 
com informações sargento sandra
 

CAICÓ: Grave acidente com vítima fatal foi registrado neste Domingo

 


 
Um gravíssimo acidente do tipo colisão envolvendo uma moto e um carro foi registrado na noite deste domingo (01/07),  por volta de 18h50,  na RN-118 próximo a Emparn entre as cidades de Caicó e Jucurutu e deixou uma vitima fatal com o braço decepado e outra gravemente ferida com a perna decepada.
O acidente envolveu uma motocicleta de cor amarela sem placas tendo como ocupantes MARCOS ANTONIO DA SILVA, 26 ANOS, (SOBREVIVENTE) residente na Rua São João, Bairro Boa Passagem e o outro ocupante era a vitima fatal ainda não identificada,  e um carro modelo Corsa de cor cinza e placas MYE-8112 Florânia/RN que era dirigido por JOSÉ ANDRE BELISIO, residente na cidade de Tenente Laurentino,  que se evadiu do local,  e ainda tinha como ocupantes João Batista da Silva Filho e sua esposa Damiana Rufino, ambos residentes em Tenente Laurentino,  e José Belisio da Silva e sua esposa Maria José de Jesus, sendo ambos residentes no Estado de Minas Gerais com familiares em Tenente Laurentino.
De acordo com informações repassadas pelo irmão do condutor, o Sr José Belisio da Silva, os mesmos se deslocavam do estado da Bahia com destino a cidade de Tenente Laurentino quando ao chegar na RN-118 foram surpreendidos com o forte impacto da motocicleta e o gravíssimo acidente. Sr José Belisio disse que o seu Irmão, condutor do carro, se evadiu do local do acidente para ir até a cidade de Jucurutu pegar outro veiculo,  versão que ainda será investigada pela Policia.
A vitima fatal do acidente permaneceu no local até a chegada de uma equipe do ITEP para fazer a remoção do corpo e identificação completa.  Até o momento sabemos apenas o primeiro nome da vitima fatal,  JOÃO, seria da Boa Passagem.
 Do Blog: Nosso Blog respeita as vitimas, familiares e amigos de pessoas envolvidas em acidentes e por este motivo não iremos postar fotos que causem ainda mais dor para essas pessoas.
 
blog do eduardo dantas

Sargento da PM é baleado após tentar assaltar soldado no Alecrim

 

O acusado, que já responde no conselho de disciplina, usou uma faca para ameaçar a vítima

Por Sérgio Costa
Uma ocorrência inusitada foi registrada na madrugada deste domingo (1), na Avenida 9, no bairro do Alecrim, zona Oeste de Natal. Um sargento da polícia militar foi baleado ao tentar assaltar um soldado também da PM, no momento que o jovem deixava a namorada em casa.
De acordo com o Tenente Coronel Alarico Azevedo, sub comandante do policiamento metropolitano, por volta das 3h, o soldado Diego Gurgel Passos de Molina chegava na casa da namorada, na Avenida 9 , nas proximidades do colégio Sagrada Família quando foi surpreendido pelo sargento Gustavo Luciano de Oliveira do Nascimento, que chegou com uma faca em uma das mãos anunciando um assalto apontando a arma para o pescoço do pm. Diante da ameaça, a vítima sacou de uma pistola e atirou duas vezes contra o assaltante que foi atingido no rosto e no tórax.
Ainda segundo o oficial, o sargento que é integrante da banda de música da polícia, já responde no conselho de disciplina e está preste a ser expulso da corporação. “Ainda não posso afirmar por qual crime o sargento responde no conselho de disciplina, mas tenho conhecimento que ele está para ser expulso”, disse.
A reportagem do PortalBo conversou com o comandante geral da Polícia Militar do Estado, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva. Por telefone o Cel. Araújo disse que é lamentável tomar conhecimento de fatos assim e que todos os casos de envolvimento de policiais na prática de crimes são investigados a apurados administrativamente. “ A instituição polícia militar não vai tolerar esse tipo de comportamento de seus profissionais. Toda e qualquer acusação contra um policial é apurada de forma justa como manda a lei”, declarou.
Desde quando assumiu o comando da polícia militar do RN, O Cel. Araújo já assinou 65 termos de expulsão e esse número pode crescer nos próximos meses.
O sargento Gustavo Luciano está hospitalizado no Walfredo Gurgel, onde foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos. De acordo com o serviço social daquela unidade hospitalar o sargento não corre risco de morte e deverá receber alta nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário