Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sub-Tenente Caicoense foi encontrado morto dentro de escola na cidade de Mossoró



Um homem de nome Manoel Arnaldo dos Santos, 51 anos de idade Natural de Mossoró, foi encontrado morto dentro da secretaria da escola Hermógenes Nogueira da Costa, no conjunto Abolição IV.
Manoel Arnaldo, foi encontrado pelos primeiros funcionários que chegaram ao colégio, tudo indica que foi uma morte natural, a viatura 215, foi ao local e isolou a sala até a chegada dos peritos do ITEP, que removeram o corpo para a sede do órgão de onde depois de uma análise mais detalhada poderão chegar a verdadeira causa da morte.
Manoel Arnaldo era Caicoense sendo Sub-Tenente da reserva da Policia Militar do Rio Grande do Norte e trabalhava no colégio como guarda patrimonial. 
O Caicoense Manoel Arnaldo era irmão do Bombeiro Magno e do Policial Militar Palito ambos Caicoenses que prestam serviços nas corporações Militares em Caicó.
Do Blog: Nossas condolências aos parceiros Palito e Magno e a todos os seus familiares por esta perda irreparável.

Por Eduardo Dantas

Governadora bate o martelo e vai pagar o subsídio dos PMs no mês de Julho de 2012





A advogada Kátia Nunes esteve reunida na manhã desta terça-feira, 10, com a Governadora do Estado para tratar sobre a implantação do subsídio da categoria policial e bombeiro militar do RN. Segundo a advogada, a audiência foi marcada devido às constantes notícias divulgadas na imprensa acerca da dúvida sobre a implantação do subsídio dos PM’s e bombeiros do RN.
Conforme anunciado no Blog da Dra Kátia Nunes, a Governadora “garantiu que o subsídio dos militares estaduais será implantado neste mês de julho, conforme acordado entre a categoria e o Governo no ano passado”. Ainda segundo o blog da advogada, a Governadora ainda informou que na noite de ontem (9) a mesma teria pronunciado positivamente sobre a implantação da nova remuneração no mês de julho.
Confira a nota publicada no Blog da Dra Kátia Nunes: 
Na manhã de hoje, 10, estive reunida com a Governadora do Estado do RN, Rosalba Ciarlini, para tratar sobre a implantação do subsídio dos policiais e bombeiros militares do RN. A audiência foi originada devido às dúvidas dos policiais e bombeiros militares sobre a implantação da nova remuneração.
Em conversa com a Chefe do Executivo, a mesma me garantiu que o subsídio dos militares estaduais será implantado neste mês de julho, conforme acordado entre a categoria e o Governo no ano passado. A mesma ainda me informou que na noite de ontem, 9, realizou um pronunciamento na TV União, em entrevista ao jornalista Robson Carvalho, garantindo a implantação do subsídio neste mês. Portanto, venho acalmar os policiais e bombeiros militares do RN e garantir que estamos lutando para que tudo proceda de acordo com a Lei Complementar nº 463/2012, que dispõe sobre a remuneração dos PM’s e BM’s do RN. A vitória está próxima!
Fonte: SD Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário