Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 22 de julho de 2012

21 de julho de 2012 6:27 pm
Polícia encontra mulher morta em quarto de motel no Alecrim
Laudo do Itep aponta que mulher não foi estranguladaA mulher encontrada morta na tarde de ontem no Motel Record’s, na Rua Cabugi, no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal, morreu de causas naturais. As informações foram repassadas pelo Instituto Técnico Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) e constam, segundo uma das técnicas, na declaração de óbito entregue à família. Otacília Maria de Lima, de 45 anos, teria sofrido um aneurisma. A Polícia Civil trabalhava com a possibilidade de estrangulamento. “O que nos chamou a atenção foi a rigidez do pescoço”, disse um dos agentes penitenciários, que coletou informações no local.
O corpo de Otacília, que morava em Ponta Negra, foi encontrado minutos depois que ela e um homem não identificado entraram no motel. Segundo funcionários, o homem que a acompanhava teria informado ao recepcionista que Otacília passava mal e ia chamar socorro. Como não voltou, os funcionários acionaram o Serviço Móvel de Urgência (SAMU). Quando os médicos chegaram, encontraram Otacília morta.
Placa informa que Records Motel só permite a saída dos casais. Homem que acompanhava mulher morta, entretanto, deixou o local sem maiores problemas
Placa informa que Records Motel só permite a saída dos casais. Homem que acompanhava mulher morta, entretanto, deixou o local sem maiores problemas/Adriano Abreu-tnonline
Embora muitos dos motéis só permitam a saída de casais  (ninguém pode deixar o motel sozinho) – no Record’s no Alecrim é assim – nos dois casos, os homens que acompanhavam as vítimas deixaram o local em grandes problemas. Os corpos só foram encontrados minutos depois.
Categoria:
Natal, Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário