Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 3 de julho de 2012

MADRUGADA DE SEGUNDA PARA TERÇA EM MOSSORÓ É MARCADA POR MAIS UM HOMICÍDIO.

O CIOSP de Mossoró (Central de comando da Polícia Militar) registrou na madrugada de terça-feira, 3 de julho de 2012, por volta das 2 horas mais um crime de homicídio na cidade.
Desta vez uma mulher por nome de Lazara Roberta de Oliveira Ferreira, 26 anos, estudante, natural de Assú, foi morta quando dormia em sua residência, na Rua do Chafariz, na Favela do Tranquilim, bairro Dom Jaime Câmera com um disparo de arma de fogo transfixante na cabeça.
De acordo com informações colhidas pela policia no local do crime, dão conta que um elemento invadiu a casa da mesma arrombando a porta dos fundos e efetuou três disparos, sendo que apenas um atingiu a vítima.
Policiais da ROCAM-3 e a Radio Patrulha 1201e 1204 fizeram o isolamento do corpo e encontraram três capsulas de calibre .44 nas proximidades onde Roberta foi executada, sendo duas deflagradas e uma intacta, que bateu catolé.
O pai da vítima que estava na residência no momento do crime foi encaminhado para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos. Ainda não se sabe nenhum motivo do assassinato e as investigações ficarão ao cargo do Delegado titular da 1° DP. Sobe agora para 66 o número de homicídios em Mossoró no ano de 2012.
A equipe do ITEP ainda com o perito Georgino César, que veio de Natal na noite de ontem (2) foi acionada ao local para fazer a pericia e remoção do corpo para os trabalhos de necropsia na sede do ITEP em Mossoró.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

Trio é detido após assaltos simultâneos no Planalto

Por Sérgio Costa
Fotos: Sérgio Costa


Policiais da viatura 937, do 9º Batalhão, detiveram na tarde deste domingo (1º), três homens acusados de realizarem assaltos no bairro do Planalto, zona Oeste de Natal. O alvo dos bandidos era mercados e bares da região. Lucielmo dos Santos, 32, Alex Bruno Santos Pereira, 21, e um adolescente de 16 foram surpreendidos pelos PMs quando tentava fugir dos assaltos.
De acordo como o soldado Ezequiel, comandante da viatura, a equipe foi chamada ao loteamento Leningrado para atender uma ocorrência de assalto a um mercado do local. Ao chegarmos já encontramos Alex Santos detido pela população. Imediatamente ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.
No meio do caminho a guarnição se deparou com dois outros homens armados correndo, empreendemos uma perseguição, houve troca de tiros, mas conseguimos predê-lo. "Eles tiveram muita sorte quando resolveram investir atirando contra a nossa equipe. Um deles depois de atirar ainda tentou jogar a arma", disse.
Na delegacia Lucielmo descobriu que contra ele existia um mandado de prisão por um crime de morte cometido há dois anos. A pesar disso, o acusado nega qualquer envolvimento com o crime anterior.
Ainda segundo o policial a arma encontrada plea dupla é um revólver calibre 38 Tauros modelo T.A. Uma arma de poder de fogo muito forte. Além de Lucielmo e Alex Bruno, o adolescente também vai respoder por assalto a mão armada.

Fonte: portalbo

Duas pessoas morrem após tombamento de carreta em João Câmara

Uma carreta carregada de brita tombou e provocou a morte de duas pessoas na BR-406, nas proximidades da cidade de João Câmara. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal ainda está no local atendendo à ocorrência.
Informações repassadas pelo inspetor Roberto Cabral, da PRF, dão conta de que morreram o condutor do veículo, Jakson Freitas Sousa, de 32 anos, e Maria do Céu Gomes da Silva, 36, que seguia de carona no carro. O acidente ocorreu por volta das 5h30 da manhã desta terça-feira (3). Há informações ainda de que um bombeiro teria se ferido gravemente durante o resgate dos corpos, e encaminhado ao hospital local.

Fonte: Tribuna do Norte

Quadrilha explode agência inteira do banco do Brasil da cidade de São José de Mipibu/RN

Uma quadrilha invadiu uma agência do Banco do Brasil de São José de Mipibu, Grande Natal, e explodiu quatro dos sete caixas eletrônicos do banco. A ação ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (3).
De acordo com o tenente Moisés, do 3º Batalhão da Polícia Militar, seis ou sete homens armados chegaram ao local e arrombaram a porta principal com tiros de espingarda calibre 12. Depois a quadrilha invadiu a agência e explodiu os terminais eletrônicos com dinamite. A quantia em dinheiro levada pelo bando ainda não foi calculada. 
Segundo o tenente Moisés, uma chamada para uma ocorrência no momento em que ocorria o crime no BB deslocou a única viatura da cidade para um distrito próximo. Mas ao chegarem no local os policiais perceberam que se tratava de uma denúncia falsa. 
Diante disso, o tenente acredita que tenham sido os próprios bandidos que agiram no banco que tenham realizado a ligação, para despistar a polícia, o que denota a organização e planejamento do grupo.

Fonte: TN Online - Fotos: Blog do Tamires e Cláudio Dantas

Fuga em massa é abortada na Penitenciária Estadual de Alcaçuz

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de Paulo Nascimento

Uma fuga em massa na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, localizada em Nísia Floresta, foi abortada por volta das 3h desta terça-feira (3). De acordo com o capitão Fonseca, comandante da Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPD), um policial militar de guarda, na guarita 4, percebeu a ação de dois de presos e atirou em direção aos apenados. Na ocasião, os presos correram para a área localizada no pavilhão 3 e se juntaram com pelo menos outros trinta. Os presos pretendiam usar o mesmo buraco aberto na última tentativa de fuga, dia 25 de junho. Ele ainda não foi coberto.
Segundo o capitão, a área onde os presos pretendiam fugir continua sem luz, e se não fosse à atenção do policial militar em guarda, uma nova fuga em massa teria sido registrada na penitenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário