Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 16 de julho de 2012


CURIOSIDADE: Criança nasceu menina e virou menino aos 4 anos de idade

Ela nasceu com o nome de Sophie, mas hoje ele se chama Jake. A história de mudança de gênero é bem comum, mas não para uma criança de apenas 4 anos de idade. Foi o que aconteceu com uma família na Inglaterra, segundo o jornal “Daily Mail”. Sarah Brown e Yuri descobriram que a filha era um garoto no corpo de uma menina. Diagnosticada com Transtorno de Identidade de Gênero, Sophie já rejeitava usar vestidos com dois anos de idade.
- Nós tínhamos até decorado o berçário com a Sininho da Disney. Mas com dois anos, ela começou a dizer que era um menino. No começo, eu não discutia, achei que era apenas uma fase. Mas ela era insistente – disse a mãe. Enquanto, a filha mais velha do casal, Olivia, gostava de maquiagem e se interessava por roupas e moda, Sophie se vestia de homem-aranha.
- Ela se identificava com os personagens masculinos em programas de TV. Nós até compramos bonecas do sexo masculino. Os pais só desistiram quando Sophie entrou no armário do banheiro e tentou usar a navalha do pai, fingindo que raspava o rosto. Ela acabou cortando os lábios.
- Encontrei um terapeuta. Ela diagnosticado Transtorno de Identidade de Gênero e disse para deixarmos Sophie viver como menino – contou o pai.

Categoria:
Internacional
16 de julho de 2012 1:50 pm
Mais uma mulher morta pelo marido na Região Oest

Mais uma mulher morta pelo marido na Região Oeste
Margarida Pereira da Silva, 36 anos de idade, natural do estado do Ceará, residente na Rua Francisco Antonio no Centro de Baraúna, foi morta a golpes de punhal, no inicio da manhã de segunda feira 16 de Julho de 2012, dentro de sua própria residência. O acusado, Francisco de Assis Sales de Oliveira, “Diá” de 34 anos, natural da cidade de Caraubas e residia em Baraúna há oito anos, onde trabalhava como operário do setor de fruticultura. Os dois não eram casados, mas mantinham um relacionamento há oito anos.
Após o crime, “Diá” tentou fugir, mas foi preso em flagrante pela policia militar. Na delegacia, Diá disse que ultimamente vinha brigando muito com a mulher. O casal estava em processo de separação. Diá disse ainda que Margarida vinha mantendo um relacionamento com um crediarista de Mossoró e no ultimo final de semana, a mesma viajou para se encontrar com o amante. Diá disse que até ajudou a criar os quatro filhos de outro relacionamento da mulher, mas não aceitava a traição.
Fonte:ocamare

Categoria:
Policial, RN
16 de julho de 2012 12:37 pm
Morte de policial militar em Felipe Camarão continua sendo mistério

Familiares do policial militar Givanilson Gomes da Silva, de 44 anos, esperam há quatro meses por justiça. O PM, que era lotado na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), foi assassinado no início da noite do dia 20 de março deste ano, quando conversava com um amigo, na rua Padre Cícero, no bairro de Felipe Camarão. Na ocasião, a pessoa que conversava com Givanilson também foi morta. De acordo com as informações colhidas no local do crime, as duas vítimas foram surpreendidas por um homem armado que sem explicação já chegou atirando. Givanilson e o segurança João Maria Belo, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Após dias de diligencias e investigações a polícia civil ainda não conseguiu chegar a autoria do duplo homicídio. Ainda muito abalada e inconformada com a morte do marido, Janeide Gomes, mulher de Givanildo, recebeu a nossa equipe de reportagem em sua casa no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Ela revelou que toda a família ainda não conseguiu aceitar a dor da perda, principalmente por que o marido era um bom pai e um homem de bem.
“Todos os dias eu choro de saudades dele. A minha vida e a vida dos meus filhos virou um tormento desde a morte. Tudo ainda doe mais pelo fato da impunidade, ninguém descobre quem fez isso”, desabafou. A filha mais velha do policial, Jéssica Gomes, disse que além da dor a família vem sofrendo também com a burocracia do Estado em liberar a pensão para os filhos. Diante disso ela , a mãe e os dois irmãos estão passando por sérias dificuldades financeiras. “Meu pai era tudo para nós. Ele não aceitava que a gente trabalhasse e investia nos nossos estudos. Depois que ele se foi a nossa família vem passando por dificuldades. Estamos aguardando a liberação da pensão para podermos equilibrar um pouco nossas vidas”, revelou.
Fonte: Sérgio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário