Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dinheiro cai na cabeça de policiais e jovem é preso em árvore no ES
Polícia apreendeu cinco armas, drogas e dinheiro. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Polícia apreendeu cinco armas, drogas e dinheiro. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Nove pessoas foram presas e três menores foram apreendidos na madrugada deste domingo (8) com dinheiro, drogas e cinco armas. O grupo participava de um baile funk na laje de uma casa no bairro Bela Vista em Cariacica, na Grande Vitória. Para fugir, um dos detidos subiu em uma árvore, mas notas de R$ 50 e de R$ 100 caíram do seu bolso, despertando a atenção dos policiais.
O jovem, de 20 anos, suspeito de envolvimento em homicídios na Grande Vitória, já foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ele foi novamente detido na manhã deste domingo. O homem ainda tentou fugir da polícia subindo em uma árvore, mas foi descoberto pelos militares porque o dinheiro que estava no seu bolso caiu nas cabeças dos soldados. A ‘chuva de dinheiro’ chamou a atenção dos policiais e o jovem acabou preso.
A carceragem do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica ficou lotada. Um dos menores apreendidos era uma menina de 12 anos. Segundo a polícia, a garota tentou de todas as formas atrapalhar o trabalho dos militares. “Ela nos beliscou e arranhou o rosto da gente. O mais inusitado é que a mãe dela também foi presa”, contou o soldado Erly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário