Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 30 de julho de 2012

30 de julho de 2012 8:43 am
CURRAIS NOVOS: Adolescente é morto a facadas ontem, domingo (29)
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22:30h para atender uma ocorrência na Rua Felipe Camarão, ao lado da capela Santa Maria Gorete, em que, uma pessoa estaria ferida. Chegando ao local a guarnição encontrou o adolescente AILTON FLÁVIO DE AZEVEDO DE 17 ANOSresidente na Rua Mons. Senhor Paulo Herôncio ferido com uma cutilada de faca na altura do tórax.
Os PMs vendo que o mesmo ainda respirava colocaram-no na viatura e conduziram até o Hospital Regional de Currais Novos. O adolescente deu entrada ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. O mesmo era viciado em crack e vinha dando muito trabalho a avó com quem morava. Segundo as informações chegadas a Polícia, o adolescente comercializava entorpecentes e acredita-se que o crime tenha sido motivado pelo o tráfico de drogas. Na última terça-feira outro jovem (Negão do Galo) também foi assassinado com faca no Parque Dourado. O acusado conhecido como Guegue se apresentou em Caicó, confessou o homicídio e responderá em liberdade.
Fonte: SD PM Junior
Categoria:
Policial, Seridó
30 de julho de 2012 8:37 am
Jovem é executado após negativa sobre procurado por acusados

O jovem José Jales Vieira Neto, de 23 anos, foi assassinado a tiros na noite desse domingo (29), enquanto caminhava pelas ruas do loteamento Nova Aliança, Zona Norte de Natal.
Segundo policiais militares do 4° BPM, a vítima foi abordada por dois homens, ainda não identificados, que o questionaram por um jovem chamado Iago, e diante da negativa atiraram contra a vítima. José Jales foi atingido por seis tiros e morreu no local, antes que pudesse ser socorrido. Até o momento nenhum suspeito foi detido.
Categoria:
Natal, Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário