Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 15 de julho de 2012

Homem é assassinado em praça pública de Macau-RN

Manhã de sábado 14 de Julho de 2012, na cidade de Macau. O crime aconteceu por volta de 6 horas da manhã em plena praça publica da cidade. A policia acredita que o crime esteja relacionado ao tráfico de droga. Um indivíduos conhecido como ”Marcelo”,morador do Bairro Marium, sofreu três cutiladas de faca peixeira e morreu no local.
Os dois principais acusados foram detidos pela policia local. Após a pericia técnica no local, o corpo da vitima foi removido pela equipe do perito Joaquim Guimarães para os procedimentos de necropsia na sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia em Mossoró.





Fonte: Cidade do Sal/ via passandonahora

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NO SITIO CASINHAS PRÓXIMO A CARNAUBAIS/RN


Na noite de ontem 13 de julho por volta das 18:30h aconteceu um tipo queda de moto entre os municípios de Carnaubais e Porto do Mangue deixou uma vitima fatal no local. O acidente aconteceu no próximo ao município de Carnaubais no sitio casinhas.
Expedito Carlos de Araujo, de 65 anos, aposentado residente na Rua do Morro no município de Ipanguaçu, foi encontrado, caído e já sem vida ao lado de uma motocicleta tipo Bis de cor vermelha, sem placa
Populares informaram a delegacia de policia do município de Carnaubais que o condutor da motocicleta havia sido atropelado, mas o Perito “Joaquim Guimarães”, do Instituto técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, não identificou sinais de arrastos no corpo da vitima e nem marcas de colisão na motocicleta.
Joaquim acredita que o idoso tenha passado mal, caiu da motocicleta e morreu no local. Ele disse ainda que só após os procedimentos de necropsia, será possível determinar o que causou a morte do aposentado

Fonte: Focoelho

MULHER É BALEADA PELO EX-MARIDO NO SITIO COQUEIRO ZONA RURALDE MOSSORÓ.

Na noite de sábado, 14 de julho de2012, por volta das 18h30min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou uma tentativa de homicídio no Sitio Coqueiro Zona Rural da Cidade de Mossoró. 
De acordo com informações nos repassadas pela policia, dão conta que CÉLIA REGINA PEREIRA DE ANDRADE, 26 anos de idade, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo, um transfixante no tórax e outro na parte superficial do pescoço, pelo ex-marido.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

REGINA recebeu os primeiros socorros no local, e depois foi conduzida pela equipe da ALFA 01 do SAMU coordenada pelo médico intervencionista e os socorristas Cleverton, Sávio e Alziene, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebida pela equipe médica de plantão. Passará por uma intervenção cirúrgica, está consciente e orientado, seu estado dessaúde é estável. 
Policiais da ROCAM foram enviados ao local pelo CIOSP, juntamente com a Radio Patrulha da Maísa, que fizeram patrulhamento no Sitio Coqueiro e áreas adjacentes, mas não conseguiram prender o acusado, que logo apos o ato criminoso fugiu do local sem deixar pistas.

FONTE:4DZ PATRULHA/PATRULHA DO RN

Três jovens são executados em Dix-Sept Rosado

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa


Um triplo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado ( 14), na Avenida Antônio Basílio, no bairro Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal. Fernando Antônio da Silva, de25 anos, Wolfran Araújo Cunha, de 33 e Ramos Freitas, de 18 anos foram baleados e mortos enquanto conversavam em uma esquina. O crime foi presenciado por várias pessoas que cosumiam drogas bem próximo ao local do fato.
De acordo com o tenente coronel Alarico Azevedo, sub-comandante do policiamento metropolitano, as vítima foram surpreendidas por cerca de quatro homens que chegaram fortemente armados e encapuzados em um veículo de cor preta.
“As vítimas Wolfran e Ramos, que são moradores do conjunto Mirassol, estavam em uma motocicleta enquanto Fernando se encontrava em pé conversando com a dupla. O veículo passou pelos três e dois dos ocupantes saíram do carro e atiraram várias vezes atingido o trio de forma fatal”, relatou.
Ainda segundo o oficial, quando a viatura do 9º Batalhão chegou no cenário dos assassinatos existiam várias pessoas na rua e muitas delas consumidoras de drogas. A maioria viu toda a ação dos executores, no entanto preferiram manter o silêncio por causa do medo.
A reportagem do Portal BO conversou nesta manhã com o pai de Fernando Antônio, uma das vítimas. Damião da Silva relatou que o filho era viciado em drogas e costumava se meter em confusões. “Eu sabia que o destino dele seria esse mesmo. Ele tava demais, não me obedecia e se entregou de vez ao crack. Esse é o fim de quem escolhe a droga”, disse.
Os corpos dos três jovens foram periciados no local pela equipe da coordenadoria de perícia criminal e medicina legal, logo depois conduzidos para o ITEP onde foram necropsiados e liberados para o sepultamento. O caso será investigado no 7º distrito policial, no bairro das Quintas.

Fonte: portalbo

Festa termina com tiroteio e casal ferido na Grande Natal

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Um evento junino ocorrido na noite de ontem, ao lado do ginásio esportivo da cidade de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal, terminou com um saldo de duas pessoas feridas e um adolescente de 16 anos apreendido. De acordo com a polícia local, o acusado dos disparos, identificado como Lucivan da Silva Campos, de 21 anos, encontra-se foragido.
Segundo o oficial do dia da região, a confusão na festa começou por volta das 1h20. "Segundo relatos colhidos no local, houve uma discussão e o acusado sacou a arma, efetuando disparos. Uma mulher de 37 anos e um homem de 30 foram baleados", relatou o oficial em depoimento ao DN Online.
Logo após os disparos, a polícia foi acionada. No local, os policiais conseguiram apreender um adolescente de 16 anos, que seria irmão de Lucivan, o acusado do crime, e estaria envolvido na discussão. Ele foi encaminhado à delegacia de Plantão da Zona Norte para os procedimentos cabíveis. O casal ferido foi socorrido e encaminhado ao hospital. Segundo o oficial, o homem, que levou um tiro no pescoço e outro no calcanhar, e a mulher, atingida de raspão na cabeça, não correm risco de morte. Os nomes das vítimas não foram revelados.
Com base nas informações sobre o paradeiro do acusado Lucivan Campos, a polícia realizou várias diligências na região, mas até a manhã deste sábado não havia conseguido localizar o suspeito. Ainda não se sabe o que teria motivado a discussão. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário