Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 26 de julho de 2012

MORTE DE CÍNTHIA: Delegado diz ter pistas sobre assassino(s) de menina em Tibau e promete resposta rápida à sociedade



O delegado Odilon Teodósio, da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), informou que já tem pistas de quem teria raptado e matado a menor Cinthia Lívia, de 12 anos, na noite de sábado, dia 23 de junho de 2012, e jogado o corpo dentro de um cacimbão em Tibau.

LEIA TAMBÉM

http://www.pmsaorafael.blogspot.com.br/2012/07/noticia-triste-garota-que-estava.html


 O delegado disse que mobilizou 7 equipes de investigadores, sendo que cinco estão atuando diretamente em Tibau e outras duas estão agindo em Mossoró. “Não posso adiantar detalhes do que já foi apurado, mas estamos com pistas”, diz Odilon Teodósio. Cinthia sumiu de casa às 19h30 de sábado, dia 23, quando saiu para comprar tridente na mercearia perto de casa. O caso inicialmente teve a frente o delegado Renato Batista, de Areia Branca.

Hoje, a delegada Daniel Silveira esteve pessoalmente acompanhando o trabalho de perícia durante a remoção do corpo da menina Cinthia Lívia do cacimbão na Praia das Manoelas. Teodósio disse que com ajuda da população, o empenho dos agentes civis e policiais militares (estão comovidos com o caso) acredita que até o início da noite desta quinta-feira vai chegar aos nomes dos responsáveis por crime tão bárbaro. “Pode acreditar que vamos dá uma resposta”, diz Teodósio.

Com informações do Jornal De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário