Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Três ônibus são assaltados em Natal na noite dessa quarta



A noite dessa quarta-feira (18), mais uma vez, foi de insegurança para os usuários de transporte coletivo em Natal e região metropolitana. De acordo com o diretor de comunicação do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros do Município do Natal (Seturn), Augusto Maranhão, três ônibus foram assaltados entre as 20 e 22h.

O alvo dos bandidos foram as linhas 51(Rocas- Pirangi), da empresa Via Sul, a 77(Parque dos Coqueiros-Mirassol), da empresa Guanabara, em ônibus de linha e empresa a ser confirmada, de Nova Parnamirim. Os trechos onde as ocorrências foram registradas ainda não foram confirmados.

Segundo Augusto Maranhão, até o momento, não se tem informação da quantia levada pelos bandidos, mas ele destacou um prejuízo ainda maior para o cidadão natalense. “O maior dos prejuízos é o trauma. O cidadão de bem vive inseguro e não tem o direito se deslocar com tranqüilidade para o seu destino,” desabafou.

diario de natal

Rocam prende suspeito de assaltos e latrocínio em Natal


Felipe Roberto teria realizado roubo, na noite de ontem, e se escondeu em matagal.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa/portalbo
Policiais da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicletas prenderam um jovem suspeito de vários assaltos e também de um crime de latrocínio. Felipe Roberto da Silva, mais conhecido como “Ninho Bostinha”, é considerado o Terror de Brasília Teimosa e foi detido após um assalto na avenida Café Filho, na noite desta quinta-feira (18).
O crime teria sido cometido próximo a ponte Newton Navarro e o acusado estava de posse de uma arma de brinquedo. Para este roubo, Felipe teria contado com a ajuda de um comparsa. Os dois fugiram para dentro de um matagal, mas foram perseguidos pelos policiais da Rocam, que conseguiram localizar Felipe.
O segundo suspeito fugiu. “Ninho Bostinha” foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Lá, constatou-se que o jovem tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz Felipe Luiz Machado, da 1ª Vara Criminal. Além disso, o acusado foi atuado pelo artigo 157, prática de roubo.
Em entrevista ao Portal BO, Felipe Roberto declarou que estava dentro do matagal porque estava defecando e não se escondendo. Ele comentou também que não gosta de ser chamado pelo apelido de “Ninho Bostinha”.

DUPLA É PRESA ACUSADA DE FURTO



Material encontrado com a dupla

Darlan Inácio e o menor I.F.L. (acusados)

Na noite do ultimo dia 17 de julho por volta das 23:00h (17), uma denuncia recebida pelo COPOM do 10º BPM indicou a localização de um material fruto de furto e ainda os autores do furto. A VTR 306 do GTO foi enviada para averiguar no endereço mencionado na denuncia a situação.
No local foi encontrada uma antena de sinal da EMBRATEL, que havia sido subtraída minutos antes de uma residência na Rua Pedro Borges de Andrade, Nº 910, no Parati 2000. 
Dois adolescentes foram pegos em flagrante, mas não esboçaram reação, um deles já de maior atende pelo nome de Darlan Inácio da Silva, 19 anos e o outro de 17, tem as iniciais I. F. L. e já é velho conhecido do policiamento da cidade.
Os dois adolescentes foram conduzidos a DP Regional em Mossoró para os procedimentos cabíveis.
Força Tática.

PARELHAS: Polícia Militar apreende duas armas de fogo



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Marcos Silva
Foram apreendidas por volta das 21h:30min desta Quarta-Feira (18) pela Policia Militar de Parelhas duas armas de fogo artesanais do tipo guarruncha.
As armas foram apreendidas em poder de dois adolescentes de 15 e 13 anos.
Os policiais em um patrulhamento de rotina nas imediações da praça da rodoviária suspeitaram dos adolescentes que ao visualizarem a viatura fugiram e tentaram se esconder no prédio onde funciona o PETI. Os policiais foram até o local quando encontraram as armas com os menores.
Conduzidos até a DP foram ouvidos pelo Delegado Dr. Herbert e logo em seguida liberados com a presença dos responsáveis.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Delegacia de Policia da cidade de Sítio Novo/RN sofre tentativa de arrombamento



 
Um indivíduo não identificado, tentou por volta de 01:00h da madrugada desta quarta-feira( 18 ) arrombar a janela do destacamento da PM em Sítio Novo.

Segundo informações repassadas pelo o Sgt. J. Maria, comandante do destacamento, ao Sítio Novo em Destaque, o Sd. Gilson, estava de plantão na delegacia, quando ouviu um barulho forte na janela do prédio, o policial ao sair para ver o que estava acontecendo, viu um indivíduo pulando o muro da DP, quando percebeu a sua presença.

O soldado ainda chegou a fazer uma ronda pela cidade em busca do suspeito, mais infelizmente não obteve êxito. Até o momento, a polícia não tem idéia de quem possa ser o indivíduo, e também não sabe qual o motivo da tentativa do arrombamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário