Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 24 de julho de 2012

FIM DO SEQUESTRO E DELEGADA DIZ QUE SEQUESTRADOR DE POPÓ PORCINO É FILHO DE CORONEL DA PM

A delegada de combate ao Crime Organizado Sheila Freitas, afirmou que o desfecho do sequestro de Popó Porcino após 37 dias foi a coroação do trabalho em equipe. “Houve um pedido da família para que nós não entrassemos no caso. Mas isso não foi respeitado. Acompanhamos tudo desde o primeiro dia”, disse Sheyla, Boa parte da quadrilha era formada por sequestradores do estado do Ceará. A delegada confirmou a participação no sequestro de um filho de um coronel reformado daquele estado.  Três equipes da Polícia Civil trabalharam diretamente para o desfecho do sequestro. A equipe da DEICOR, a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado, os Serviços de Inteligência da Secretaria de Segurança e da Polícia Civil. “ O êxito de nosso trabalho é fruto do empenho da equipe”, declarou.
Durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira 24 de julho para elucidar o fim do sequestro do empresário Porcino Segundo, a polícia civil apresentou o material apreendido com a quadrilha no cativeiro em Pitangui.

Foram apreendidos: computadores, celulares, metralhadora, algemas, munições, correntes e até fardamento da polícia militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário