Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 7 de julho de 2012

Crime de assalto na Zona rural de Apodi-RN

 

  A central de operações da policia militar da cidade de Apodi, registrou na noite de ontem um crime de assalto realizado na zona rural da cidade, mais precisamente no sítio conhecido por Poço Tilon, localizado às margens da BR-405 próximo a entrada que dá acesso a cidade de Felipe Guerra.
  O crime aconteceu por volta das 21h00min, quando segundo informações repassadas, a vítima se encontrava sentada na calçada de sua residência e quatro elementos a pé e armados de revólver o abordaram anunciando o assalto. Na ação, os bandidos conseguiram subtrair da vítima vário objetos pessoais e ainda fugiram levando seu carro do tipo wolksvagem voyage de cor preta e Placas MZI-5232, registrado em nome de Francisco Vinicius. A vítima não soube informar qual o destino em que os assaltantes fugiram após praticar o roubo.
  Em contato com a polícia militar da cidade de Apodi, fomos informados que nesse exato momento estão sendo realizadas várias diligências pelas áreas rurais no intuito de localizar o carro e até mesmo a quadrilha que realizou o roubo.
  Pede-se a quem tiver qualquer informação que leve a polícia até o veículo ou ao assaltantes que denuncie através do 190 ou do disque denúncia, não precisa de identificar.
Ilustrativa:   wolksvagem voyage de cor preta
Detalhe: Placa Vermelha 


plantão apodi

Trágico acidente entre duas motos e um carro mata três pessoas na BR-230 em Cajazeiras

 


Duas motos colidiram de frente no final da tarde desta sexta-feira (06), na BR 230 próximo ao Posto Fiscal Nilson Lopes em Cajazeiras. No acidente, faleceu no local o irmão do sub tenente Benício que sofreu várias fraturas graves pelo corpo. Francisco Benivaldo Pessoa Ferreira, 43 anos, que conduzia sua motocicleta Honda Titan placa MND 9795 – Cajazeiras -PB foi arrastado por cerca de 40 metros por um Siena placa MOL 6906 que vinha sentido Cajazeiras.

A segunda vítima fatal que vinha na segunda motocicleta Honda Titan placa OET 0270 Bom Jesus – PB não havia sido identificada e faleceu quando estava sendo atendida na ambulância do SAMU. Já a terceira vítima Raimundo Feitosa da Silva, 31 anos, foi socorrida em estado grave para o hospital Regional de Cajazeiras, porém não resistiu vindo a óbito por volta das 20h00.

A BR ficou congestionada por alguns momentos. A PRF esteve no local fazendo os levantamentos e controlando o trânsito. A Delegada Dra. Amim liberou os corpos que foram conduzidos até o necrotério do HRC.

O corpo de Francisco Benivaldo está sendo velado na Central de Velório Memorial Esperança, e o seu sepultamento ocorrerá neste sábado (07).

Portal CZN via Eduardo Dantas

CURRAIS NOVOS: GTO prende jovem com crack nesta sexta

 


Fonte e fotos: Sd PM J. Júnior- pmcurraisnovos
O GTO (Grupo Tático Operacional) durante uma abordagem de rotina deteve por volta das 16:30h desta sexta (06/07) o jovem JUVENILDO RODRIGO DA SILVA DE 21 ANOS residente na Rua Antônio Bezerra, Centro, com 05 pedras de crack.
O jovem pilotava uma moto Honda pop 100 de placa NOC-0138 /Currais Novos e ao ver a guarnição tentou sair em disparada levantando suspeitas, motivo pelo o qual, foi abordado.
O jovem não quis revelar a quem teria comprado o entorpecente e foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Ele não tem passagens pela Polícia e disse que tinha comprado o entorpecente para consumir.

CURRAIS NOVOS: Homem embriagado ameaça filha com uma faca e acaba preso pela PM

 


Fonte e fotos: Sd PM J. Júnior
Foi preso por volta das 21:00h desta sexta-feira (06/07) acusado de ameaçar a própria filha de 21 anos com uma faca, EDGAR FREIRE DE LIMA BRANDÃO DE 52 ANOS, residente na Rua Sergipe, 11, Bairro Santa Maria Gorete.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o acusado com sintomas de embriaguez trancado sozinho na residência e todos os familiares na Rua apreensivos com a faca usada pelo o mesmo para ameaçar a filha.
Os familiares relataram a guarnição que o acusado sempre que bebe costuma ofender e agredir os familiares e que não aguentam mais tanta violência.
EDGAR atendeu aos Policiais sem reagir e foi encaminhado para a delegacia junto com os familiares (Vítimas) onde foi autuado pela Lei Maria da Penha e logo depois foi conduzido para o CDP onde aguardará decisão a Justiça.

Polícia age rápido e prende assaltantes dos correios de Coronel Ezequiel

 


 
Fonte: Site rádio Santa Cruz  via blog da  pm currais novos
Por volta das 14h30 desta sexta-feira (6), dois elementos, armados, assaltaram a agência dos Correios, de Coronel Ezequiel.
Após o assalto, os dois homens fugiram em uma moto em direção ao Sítio Riacho Fechado. A polícia foi avisada e iniciou a busca dos mesmos. O confronto se deu no Sítio Santa Quitéria, houve troca de tiros e os dois foram presos.
No confronto, um ficou ferido e foi levado para o hospital da cidade e depois transferido para o Walfredo Gurgel, em Natal. Trata-se de um velho conhecido da polícia por nome de CLAUDINHO. O mesmo é acusado de praticar vários assaltos na região. O outro é PABLO RUBSON MARQUES DE MACÊDO COSTA, 18 ANOS, natural de Natal, que encontra-se detido na 9ª DRP, em Santa Cruz. Os dois moravam em Jaçanã.
De acordo com o cabo Ronildo, estavam em poder dos assaltantes um revólver taurus, calibre 38, com cinco munições, sendo duas deflagradas; dois capacetes; um capuz e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.210,00. O preso será encaminhado para Natal, onde ficará a disposição da justiça. Por se tratar de uma estatal, o caso será entregue a Polícia Federal.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Homem é assassinado a tiros por dupla no Bairro Passagem de Areia em Parnamirim

 

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Por volta das 17h desta sexta-feira, um homem identificado como João Maria Jerônimo, 27 anos, foi assassinado a tiros no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim. De acordo com a polícia, dois suspeitos em um carro modelo Ford Ka efetuaram os disparos que vitimaram João Maria.

Segundo o tenente PM Campos, a vítima estava na Rua José Fernandes Macedo quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram no carro efetuando os tiros que mataram João Maria no local. A polícia realiza diligências para localizar os suspeitos, ainda não se sabe a motivação do crime.

Idosa de 81 anos foi atropelada na tarde de hoje no bairro Barra Nova em Caicó


Um acidente de trânsito do tipo atropelamento foi registrado na tarde desta sexta-feira (06), por volta de 16h00, na Rua Manoel Gonçalves de Melo no Bairro Bara Nova na zona oeste da cidade de Caicó e teve como vitima uma idosa de 81 anos de idade.

De acordo com informações colhidas no local a idosa que parecia está meio atordoada tentou atravessar a via correndo quando foi colhida por uma moto que era conduzida em baixa veloidade pelo Policial Militar Ailton da CIPAM da cidade de Caicó.


A idosa vitima do acidente identifcada como Joana Santana de Araujo, 81 anos, residente na Rua Andre Sales, Bairro Barra Nova, sofreu um corte acima do olho esquerdo e foi socorrida pelo corpo de Bombeiros até o Hospital Regional do Seridó,

O Policial Militar envolvido no acidente permaneceu no local e ele mesmo acionou o Corpo de Bombeiros. Um detalhe que chamou aenção é que a vitima iria bater em outra moto e quando desviou acabou se chocando na moto do PM.
 
Blog do Eduardo Dantas

Dois oficiais da Polícia Militar de Pernambuco morrem em acidente no centro de Recife


80581ce5b89ae4440fba3d1fcca33dbd.jpg
Um tenente-coronel e um major da Polícia Militar morreram em um acidente de trânsito na Avenida Abdias de Carvalho, no bairro do Prado, no Recife, na tarde desta sexta-feira (06). 

Segundo a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), o carro da PM colidiu com outro no cruzamento da Abdias com a Rua Carlos Gomes. Um terceiro policial militar foi encaminhado pelo Samu para o Hospital da Restauração – o posto policial do HR confirmou a entrada dele. 

O acidente aconteceu por volta das 16h. Informações da Polícia Militar são de que os oficiais estavam indo à solenidade de posse do novo comandante geral da Polícia Militar, coronel Luiz Aureliano, no Quartel do Derby.

Estudantes ficam gravemente feridos em colisão entre moto e Caminhão em Carnauba dos Dantas

 


[2012-07-06%252006.49.23%255B9%255D.jpg]
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão foi registrado na manhã desta sexta-feira na Rodovia Estadual que dá acesso a cidade de Carnauba dos Dantas e deixou dois jovens estudantes gravemente feridos.
 
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem dois jovens estudantes se deslocavam para a escola em Carnauba dos Dantas em uma motocicleta quando acabaram colidindo violentamente com uma caminhão não identificado e sofreram lesões graves sendo preciso serem encaminhados para Natal. 

Os dois jovens envolvidos no acidente não tiveram suas identificações confirmadas mais seriam filhos de um cidadão conhecido como Jorge Tadeu 
 
O acidente aconteceu em uma curva conhecida como "Curva do Sitio de Wilton" e teria sio provocado apos o caminhão invadir a contra mão na curva. O cmotorista do caminhão não prestou socorro as vitimas e evadiu-se do local.

Carnaúba em Foco/Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário