Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 2 de julho de 2012

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Homem é assassinado com golpes de faca em via pública na Grande Natal

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

A Polícia Militar registrou um homicídio em via pública, na madrugada desta segunda-feira (2), por volta das 2h, na rua Fernandes de Oliveira, situada no bairro Bela Vista, no município de Parnamirim. De acordo com o tenente Moisés, oficial em serviço, a vítima identificada como Giliardi de Souza Guedes, 30 anos, foi morta com golpes de faca após uma discussão com um homem em um bar nas proximidades.
Segundo o tenente, após o bate-boca, Giliardi saiu do estabelecimento e foi surpreendido mais a frente pelo mesmo homem que havia discutido com ele. Na ocasião, as cutiladas foram desferidas e a vítima morreu ainda no local. Até o momento não se tem confirmação do motivo do crime.
Após o encaminhamento do corpo para Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), a Polícia Civil recebeu a informação do nome do acusado pelo homicídio, e diligências estão sendo realizadas na região em sua busca.

Colisão múltipla de 6 veículos deixa ferido grave na ponte de Igapó

Larissa Moura, especial para o Diário de Natal

A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente grave envolvendo seis veículos por volta das 11h desta segunda-feira (02). Dois Gols de cor branca, uma Saveiro prata e um ônibus da empresa Oceano se envolveram no acidente. Um outro veículo, ainda não identificado, foi liberado em seguida por conduzir uma pessoa cirurgiada. O trânsito da ponte, sentido Centro/Zona Norte, ficou parado por cerca de 30 minutos. O motociclista, único ferido no acidente, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com lesões no braço e escoriações pelo corpo.

Segundo os motoristas, o acidente aconteceu quando a o condutor da Saveiro, de placas NNM-3723, atropelou o motociclista, ainda não identificado, quando tentou desviar do ônibus que passava ao lado. A colisão acabou atingindo o veículo Gol, de placas NOB-1200, que estava logo a frente. E em seguida, o mesmo Gol atingiu os outros dois carros vizinhos, causando o engavetamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário