Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 23 de julho de 2012

CRIANÇA DESAPARECE NA CIDADE DE TIBAU/RN, NA MANHA DE ONTEM 21-07

Mulher é presa pela segunda vez no interior acusada de tráfico de drogas



Policiais militares prenderam no início da tarde desse sábado (21) uma mulher identificada como Sonha Maria de Jesus Silva, de 47 anos, acusada de tráfico de drogas, próximo à cantina azul, localizada no bairro Aeroporto, em Mossoró. A prisão foi possível após os policiais monitorarem a movimentação de viciados na residência da acusada há 15 dias.
Dentro da residência, os policiais encontraram 18 pedras de crack, embaladas e prontas para consumo, R$ 70,00 (setenta reais) em dinheiro fracionado, além de um revólver calibre 38.
Sonha já cumpriu pena acusada de tráfico de drogas e havia saído da cadeia recentemente. Depois do flagrante, a acusada foi conduzida para a delegacia e apresentada ao delegado de plantão.

F Silva

Duas pessoas da mesma família são mortas em um intervalo de 12h em São Bento/PB


Comerciante e agricultor foram mortos no mesmo local no Sertão da PB.
Corpos foram encontrados às 5h e às 17h do sábado (21).
A Polícia Militar foi chamada para atender dois casos de homicídio no mesmo local em um intervalo de 12 horas no Sertão da Paraíba. Os crimes aconteceram no sábado (21) na zona rural da cidade de São Bento. Um comerciante e um agricultor foram mortos e os assassinatos aconteceram no mesmo local.
De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar, o corpo do comerciante foi encontrado às 5h da manhã do sábado no sítio Várzea Grande. Ele tinha 34 anos, era vendedor de redes e foi morto apedrejado.
Exatamente no mesmo local um agricultor de 23 anos de idade foi morto por volta das 17h do sábado. Segundo testemunhas, homens em um carro chegaram, abordaram o homem e o levaram para o lugar onde o comerciante havia sido morto. Ele foi assassinado com vários tiros.
O agricultor e o comerciante moravam na mesma casa e eram da mesma família. A polícia não soube informar o parentesco dos dois. A Polícia Civil acredita que o motivo das mortes seria queima de arquivo porque as vítimas tinham informações sobre crimes que aconteceram na região.
Os corpos serão enterrados neste domingo (22).
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário