Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 4 de julho de 2012

ACIDENTE - 03/07/2012 - 20:07

Um dos três integrantes do Corpo de Bombeiros que trabalhavam na retirada das duas vítimas fatais da ferragens da cabine do Caçambão que capotou na BR 406 se feriu gravemente.Ele foi socorrido para o Hospital Regional de João Câmara e em seguida para Natal.
As duas vítimas fatais do acidente foram Jakson Freitas Souza, de 32 anos, motorista do veículo e residente no estado do C eará e Maria do Céu Gomes da Silva, de 36 anos, residente em João Câmara, mas que havia pego uma carona com destino a cidade de Guamaré.
Comente
ACIDENTE - 03/07/2012 - 10:07
Veículos envolvidos no acidente e vítima no detalhe(fotos:Guamaré em Dia)
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caçamba deixou uma vítima fatal em Guamaré. O acidente ocorreu na estrada do óleo, próximo ao polo industrial Clara Camarão e da empresa Brasil Gás, aproximadamente a 12km da sede do município, por volta das 16h desta segunda-feira(2).
Segundo o Subtenente Luiz Carlos, o veículo tipo caçamba invadiu a estrada sem observar a motocicleta que trafegava na estrada lateral. A vítima fatal é um homem identificado como Expedito Conceição, de 42 anos, funcionário público, residente na comunidade de Lagoa Doce.
Ele pilotava uma motocicleta Honda de cor vermelha. Placa NNJ-5490 – Guamaré, quando colidiu na lateral da caçamba de placa KKL 0520 da Paraíba-PB. O motorista se evadiu do local sem prestar socorro a vítima.
Expedito ainda tentou frear mais não conseguiu evitar a colisão, Na queda, a cabeça ficou presa em uma das rodas traseiras da caçamba e morreu no local. A esposa de Expedito que estava de garupa, sofreu ferimentos graves, foi socorrida  para o Hospital de Guamaré em  seguida transferida para Natal.
Fonte: Guamaré em Dia
Comente
LUTO - 03/07/2012 - 10:07
O advogado Raimundo Nonato Fernandes morreu hoje de parada cardíaca, aos 94 anos, segundo familiares.
Foi o primeiro Consultor-Geral do Estado. Cargo que exerceu por cinco vezes, nos governos de Dinarte Mariz (1956-1961), Aluízio Alves (1961-1966), Walfredo Gurgel (1966-1971) e José Agripino (1983-1986 e 1991-1994).
Exerceu também o cargo de procurador-geral do Estado. Na UFRN, deu aulas como professor de Direito. Atualmente, advogava na área do Direito Administrativo.
Eleito vereador, renunciou ao mandato dois meses após a posse, por não concordar que os parlamentares votassem o aumento do próprio salário.
Também foi jornalista. Atuou como repórter-revisor no jornal ‘A República’ e na Imprensa Oficial do Rio Grande do Norte.
Fonte:Abelhinha.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário