Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 10 de julho de 2012

Tiroteio em cidade do Agreste do RN causa pânico e medo nas pessoas

(Moto apreendida Honda CG, placa MOH 8730/Belém-PB)

Disparos de arma de folgo tiraram a calmaria da pacata cidade de Passa e Fica, no agreste potiguar, na noite desta segunda-feira (09). Os disparos ocorreram por volta das 19h30, no Bairro São Pedro. Dois foram alvejados.
De acordo com as informações levantadas pela nossa reportagem, quatro homens chegaram em duas motos e efetuaram os disparos contra dois homens. Um foi identificado como sendo José Edson Costa Silva, e José Ferreira da Silva Júnior, o Júnior Priquitim. Feridos a bala, a dupla foi socorrida para um hospital em Natal –RN.
Após os disparos os acusados fugiram com sentido a Belém-PB, onde o quarteto mora. A polícia foi acionada e nas proximidades do Bilimguim/Tacima-PB, os suspeitos foram interceptados por guarnições das polícias da Paraíba e do RN. Houve troca de tiros e dois furaram o bloqueio. Mais adiante os suspeitos foram interceptados por outra barreira montada pelos soldados PM Marinho e Ramones do destacamento de Dona Inês-PB. Foram pegos pela polícia Wesley de Almeida Mendes e I.S.S. 16 anos de idade.
Os outros dois suspeitos, identificados como Nilsinho e Léo, conseguiram se embrear em um matagal e escaparam da polícia.
Wesley apontou Nilsinho como sendo autor dos disparos. Contou que Júnior priquitinho, há dias vem tentando matar o Nilsinho, sendo esse o motivo para o atentado. Contou ainda que não sabia que Nilsinho tinha o plano de executar Júnior na noite desta segunda. “Ele me chamou para dá uma volta, aí eu fui com ele para Passa e Fica. Depois ele foi nessa Rua e efetuou os disparos. Aí nós saímos correndo e ele me repassou parte da munição.” Contou.
Os dois que foram pegos pela polícia, foram levados para Nova Cruz-RN, onde serão feitos os procedimentos legais.
A vítima Júnior Priquitim já sofreu outras tentativas de homicídio em Belém, razão pela qual deixou a cidade e foi morar com a família em Passa e Fica. Informações dão conta de que há algumas semanas, Júnior foi até a cidade de Belém e fortemente armado procurou Nilsinho para Matá-lo.
Participaram da ação:
Guarnições da Paraíba/4º BPM-PB comandadas pelo Capitão Silva Ferreira/3ª Cia. PM (Araruna) e o Cap. Neves/2ªCia. PM (Solânea);
Guarnições do RN/8º BPM-RN, comandadas pelo Sargento PM Alexandria (Destacamento de Passa e Fica com os soldados Kildery e Santos); VTRs de Campestre e São Bento e integrantes do GTO, orientados pelo Major Tavares (Comandante do Batalhão).

Fonte: Júnior Campos por Jair Sampaio

HOMICÍDIO NA COMUNIDADE DE CANTO GRANDE NA CIDADE DE AFONSO BEZERRA.

A Polícia Militar do destacamento de Afonso Bezerra registrou na noite de segunda-feira, 09 de julho 2012 um crime de homicídio na cidade, na comunidade de Canto Grande, próximo a entrada da cidade. 
A vitima foi identificada pelo nome de Francisco Ézio Carlos, 26 anos, mais conhecido por Detinho, natural de Ipanguaçu, e resida naquela localidade onde foi baleado e morto com um disparo de arma de fogo tipo espingarda no interior de sua residência.
Segundo informações é de que a vitima já acumulava várias passagens pela polícia, mas ninguém soube informar as características do(s) autor(s).
A polícia foi acionada se deslocando para o local os guerreiros do GTO (Grupo Tático Operacional) de Assú onde ficaram no local fazendo o isolamento da cena do crime até a chegada dos peritos do ITEP.




Informações: Nos-On-Liner

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sítio Novo-RN: Assaltantes da Agência dos Correios São Mortos Após Confronto Com a Polícia

Três assaltantes envolvidos no assalto a agência dos Correios de Sítio Novo na manhã desta segunda-feira ( 09 ), acabaram mortos após um confronto com agentes da DEFUR ( Delegacia de Furtos e Roubos ) da cidade de Natal. Os assaltantes foram surpreendidos pela polícia próximo a uma comunidade conhecida como Canto de Moça, zona rural de Ielmo Marinho.
De acordo com informações prestadas ao nosso blog por um agente da DEFUR, os assaltantes estavam em um carro tipo Honda Civic, cor, dourado, placa: MYE: 6822 deNatal-RN.
Após o confronto, os mesmos chegaram a ser socorridos, mas, não resistiram aos ferimentos. Foram encontrados sobre posse dos assaltantes, uma pistola cal. 45 e uma ponto 40.
Os policiais ao chegarem a um esconderijo dos assaltantes ainda na comunidade, se depararam com um menor, filho de um dos integrantes, junto com ele estava uma moto roubada tipo Honda, de placa, NOD: 8545 de Natal-RN.
A polícia afirma que a quadrilha é formada por mais integrantes, mas que no momento do confronto só haviam três. A polícia nos informou ainda, que já faz um bom tempo que o bando vem sendo investigado, e que o Honda Civic apresenta as mesmas características do carro envolvido no assalto a agência dos Correios de Lagoa de Velhos no último dia 04 do mês de Junho.
Dos assaltantes mortos no confronto, apenas dois foram identificados, são eles: Pedro Sena, considerado como de alta periculosidade, e o Valdir.

Fonte: Sítio Novo em destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário