Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 20 de julho de 2012

TIO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A SOBRINHA DE 14 ANOS EM ASSU E AO CHEGAR NA DELEGACIA TENTOU FUGIR


Francisco da Chagas da Silva, 43 anos acusado
Na manhã de hoje 20 de julho a polícia civil de Assu que tem a frente o Dr. Emerson Valente, juntamente com sua equipe após receberem uma denúncia de estupro de vuneravel, conseguiram  prender o acusado que é a pessoa de Francisco das Chagas da Silva, 43 anos mais conhecido por Chagas pedreiro residente na rua dos Poetas, 516 no bairro Vertentes em Assu.
Segundo informações o mesmo esta sendo acusado de estuprar a própria sobrinha de apenas 14 anos de idade, sendo que este ato monstruoso teve inicio quando a menor tinha apenas 12 anos, a vitima é uma criança que necessita de cuidados especiais.
A equipe do site conversou com o acusado e o mesmo falou que não sabe por quer teria feito isso.
Ainda de acordo com a policia é que ao encaminhar o preso para o CDP o mesmo tentou fugir, de imediato o próprio delegado segurou o mesmo e deu inicio uma luta em via pública de imediato, o delegado foi auxiliado pelos agentes e os familiares do acusado ambos tentando conter o descontrole do acusado.
Graças a Deus o acusado foi contido e a prisão foi efetuada sem maiores danos, agora Chagas pedreiro esta preso em uma das celas do CDP de Assu a disposição da justiça.
Parabéns ao delegado de Assu e toda sua equipe que são merecedores de todos elogios.

focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário