Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 15 de julho de 2012


sábado, 14 de julho de 2012

Gravida é assassinada a tiros em Patos




Por volta das 21h:00 deste sábado, mais um homicídio foi registrado em Patos.
O crime aconteceu na Rua Artemísia Cirilo, Bairro Jardim Redenção. A vítima foi Ana Kelma, de 26 anos.
De acordo com o companheiro da vítima, Paulo Henrique, eles estavam no muro da casa dela conversando, quando perceberam que tinha alguém tentando pular o muro da residência. Ao tentar se proteger do invasor, Kelma e Henrique adentraram na residência e se depararam com o assassino armado e usando um capacete.
Paulo Henrique disse que ainda pediu ao assassino que não atirasse, mesmo assim, vários disparos foram efetuados contra sua companheira.
Após os disparos, o assassino fugiu em uma moto.
A vítima estava grávida de três meses e segundo seu companheiro era viciada em drogas.




A Polícia está em diligencias na tentativa de localizar o autor desse crime, mas até o momento ninguém foi preso.

fonte: e sertão

Agricultor é morto a golpes de foice e pauladas na zona rural de Parnaiba/PI


ATENÇÃO!!!IMAGENS MUITO FORTES ABAIXO
Por volta das 17 horas de hoje (14) no povoado Márcia Machado, na zona rural de Parnaíba-PI, o lavrador José Pereira de Brito, 25 anos, foi agredido a pauladas e golpes de foice pelos seus vizinhos identificados por Vicente, Adailton e Moisés.
A vítima ficou com o rosto completamente desfigurado e ainda chegou ser socorrida com vida pelo SAMU, vindo a óbito a caminho do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Leia a matéria Completa

via passando na hora

Policia Militar prendeu três pessoas com drogas na cidade de Tenente Laurentino


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVNCQ6REOjJ9gX1D_ID11Lw5WJ8hK8C6DPkT5c9SrxFR0BuQQcBZLTxVzcuJOgjRebuxoPN6hoNXbUicGlO8uk7vLTPFS7rnyF61M2QFeDFAAWvfu-zyPy7KuUnjK-K4UZkkRagw_ngFg/s1600/P140712_08.55.jpg
 
Por volta das 18h30 desta sexta-feira (13/07) a Guarnição de serviço da Policia Militar de Tenente Laurentino composta pelos soldados: Rodrigues, Araújo e Euder fazia um patrulhamento de rotina, quando suspeitaram da atitude de três elementos que encontravam-se em frente a um bar no Centro da cidade. Após feita a abordagem foram encontrados uma pedra de crack pesando aproximadamente 5 gramas , 01 trouxinha e mais 01 tablete de maconha em poder dos acusados.

Os jovens flagrados com a droga foram identificados como Jose Aureli A. Carnaubas (vulgo: Cristo que é cigano), Marcos Antonio S. Rodrigues e Paulo D. da Silva,  que alem da droga estão com  uma moto honda pop 100 MYK-3876 e uma Yamaha vermelha MXP-6876.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj69qh47SA-nUe4Ioai5AC-rbaR1bsk15eqCAhDkxxJ1cQISzR-G4EXzrU5vWuKqwp4QLxWcBqFMh9hvcFCGg-_etZkNVeETfvC_9fJkHgRXypfrb1UdfRdELZZhKHP711Nqm2S3HXp25o/s1600/P140712_08.53.jpg

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Tenente Laurentino para as medidas cabíveis perante o Codigo Penal Brasileiro.


Informações e Fotos do SD Geraldo Blog Eduardo Dantas.

Deposito de Alimentos foi assaltado na noite deste sábado na cidade de Apodi/RN


Apodi registra mais um Assalto a mão armada em menos de 72 horas, desta vez um elemento chegou armado de cara limpa no Deposito de Alimentos de propriedade do senhor João de Tonho que fica localizado na Rua Antonio Lopes Filho, centro da Cidade de APODI.

O assalto foi por volta das 18:30 da noite de hoje sábado (14). Um elemento entrou no estabelecimento comercial fechou a porta e anunciou o assalto com arma em Punho, após alguns minutos dentro do estabelecimento o assaltante fugiu a pé com destino ignorado.

A Policia Militar da cidade de Apodi não descarta a possibilidade de um segundo assaltante ter dado cobertura e ajuda na fuga.

fonte: blog do eduardo dantas

APÓS DISCUSSÃO JOVEM SOFRE UM TIRO NO PÉ NO BAIRRO VERTENTES EM ASSU


Imagem ilustrativa
Na noite de hoje 14 de julho por volta das 18:30hs  a polícia foi informada que um jovem por nome de Nilson de Melo residente no Farol em Assu teria sofrido um tiro no pé após uma discussão no bairro Vertentes em Assu.
A VTR 1021 esteve no hospital regional de Assu onde a vitima esta sendo medicada, e até o momento não se sabe o motivo que culminou com este disparo contra Nilson e muito menos que efetuou o disparo, ou a vitima não quis informar.

focoelho

Três elementos são retirados de circulação pela PM acusados de praticar assaltos em Mossoró


fonte e fotos: blog passando na hora
Na madrugada de sábado, 14 de julho de 2012, policiais da Radio Patrulha 216, comandada pelo sargento NILSON e os guerreiros DANTAS e MANUEL, prenderam em flagrante, três indivíduos acusados de praticar assaltos em Mossoró,

De acordo com informações nos repassadas pelos policiais, A Central de Operações da Policia Militar, “CIOSP”, tinha sido informada que alguns elementos em um carro tipo Gol de cor branca, estavam praticando assalto nos bairros de Mossoró, e, tinha feito um assalto no Bairro Boa Vista, subtraindo 6 celulares das vitimas.Os policiais da Radio Patrulha 216, com informações do tipo do veículo em mãos, e, em patrulhamento pela Rua Rodrigues Alves, nas proximidades da Igreja São José, encontraram o veículo com as mesmas características repassado pelo CIOSP. Abordaram o veículo com cinco pessoas, e encontraram em poder dos ocupantes, os celulares tomados de assaltos no Bairro Bons Vista.Foram detidos:

JEFFESON FAUSTINO DE SOUZA, 18 anos de idade, solteiro, natural de Mossoró, residente na Rua Manoel Antonio, 90, Alto de São Manoel.

JADSON FELIX DA SILVA, 22 anos de idade, casado, natural de Macau, residente na Rua Antonio da Silva, 40, Quixabeirinha.

WESLLEY EWERTON DA COSTA BEZERRA, 19 anos de idade, solteiro, natural de Mossoró, residente na Rua Raimundo Galdino, 31, Boa Vista.

Os policiais conduziram as cinco pessoas detidas, juntamente com o veículo e os objetos tomados de assaltos no Bairro Boa Vista, para a Delegacia de Plantão, onde foram ouvidos pelo Delegado Plantonista Dr. RENATO OLIVEIRA, as duas adolescentes foram liberadas e entregues aos pais, já JEFFESON, JADSON e WESLLEY, foram ouvidos e indiciado no artigo 157 por assalto, os três serão encaminhado para o CDPMM “Centro de Detenção Provisório Masculino de Mossoró, onde aguardarão a decisão da justiça.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NO SITIO CASINHAS PRÓXIMO A CARNAUBAIS/RN




Na noite de ontem 13 de julho por volta das 18:30h aconteceu um  tipo queda de moto entre os municípios de Carnaubais e Porto do Mangue deixou uma vitima fatal no local. O acidente aconteceu no próximo ao município de Carnaubais no sitio casinhas.

Expedito Carlos de Araujo, de 65 anos, aposentado residente na Rua do Morro no município de Ipanguaçu, foi encontrado, caído e já sem vida ao lado de uma motocicleta tipo Bis de cor vermelha, sem placa

Populares informaram a delegacia de policia do município de Carnaubais que o condutor da motocicleta havia sido atropelado, mas o Perito “Joaquim Guimarães”, do Instituto técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, não identificou sinais de arrastos no corpo da vitima e nem marcas de colisão na motocicleta.
Joaquim acredita que o idoso tenha passado mal, caiu da motocicleta e morreu no local. Ele disse ainda que só após os procedimentos de necropsia, será possível determinar o que causou a morte do aposentado.
 
focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário