Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Jovem é morto a tiros na calçada de casa

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa


Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (18), no conjunto Nova Natal, no bairro do Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. A vítima estava chegando em sua residência, quando foi alvejada por vários tiros, efetuados por um homem ainda não identificado, e caiu morta na calçada.
O homicídio foi registrado por volta das 22h30, na avenida das Cirandas. O jovem foi identificado como sendo Fernando da Silva. Moradores da região contara aos policiais militares do 4º Batalhão que a vítima seria viciada em drogas e também alcoólatra, o que pode ter motivado o crime.
De acordo com o tenente Roberto, oficial do 4º BPM, uma viatura estava bem próxima ao local do assassinato e foi deslocada de imediato assim que a informação chegou ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Ele explicou que devido a rapidez, os policiais chegaram em frente a casa da vítima e ainda visualizaram o autor dos disparos correndo.
O homem vestia uma calça camuflada. Tenente Roberto explicou que como o jovem Fernando ainda estava vivo quando a viatura chegou, os policiais militares tiveram que priorizar a tentativa de socorro e não foram em busca do acusado. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Fernando da Silva foi alvejado por cinco tiros, que atingiram a região do peito e a cabeça. O corpo dele foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde passou por necropsia e está aguardando a presença de familiares para que a liberação seja feita.

Fonte: portalbo

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Adolescente de 13 anos é confundido com o irmão e executado dentro de casa

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Um crime bárbaro foi registrado na tarde desta quarta-feira no bairro Nova Esperança, em Parnamirim. Um adolescente de 13 anos identificado como Alan Henrique da Silva, foi executado a tiros dentro de sua casa por quatro homens ainda não identificados. De acordo com a polícia, o jovem teria sido confundido com seu irmão que estaria envolvido em brigas de gangues.
De acordo com o oficial de serviço do 3º Batalhão, o jovem estava dentro de sua residência na avenida Maria Lurdes de Souza, quando quatro homens em um veículo modelo Palio de cor branca estacionaram em frente a casa e invadiram armados.
O adolescente foi executado a tiros sem chance de defesa e até o momento ninguém foi preso.

Traficante é assassinado com nove tiros na Zona Norte

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Por volta das 14h50 desta quarta-feira, a polícia militar registrou o homicídio de um traficante identificado até o momento como “Ita”, assassinado com nove tiros no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte.
De acordo com a polícia, Ita estava na garupa de uma moto com o seu primo e desceu na rua Sampaio Correia, próximo a linha férrea na loteamento Aliança. A pós descer da moto, dois homens se aproximaram e efetuaram nove tiros de revólver calibre 38 e Ita morreu no local. Ainda não há informações dos suspeitos do crime.

ADOLESCENTE É APREENDIDA PELA PRF COM CRACK EM MACAÍBA

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na manhã de hoje no posto de fiscalização de Macaíba a adolescente J.S.F.L., 16 anos, residente na cidade de São Gonçalo do Amarante/RN. A adolescente estava transportando cerca de 250 g do entorpecente conhecido por CRACK e tinha como destino a cidade de Cuité-PB. Após ser apreendida e lavrado o devido Boletim Circunstanciado de Ocorrência-BCO, foi encaminhada a Promotoria da Vara da Criança e do Adolescente e posteriormente entregue aos responsáveis. 
J.S.F.L. já havia sido apreendida em outra ocasião pelo mesmo crime na cidade de São Gonçalo do Amarante-RN, em operação realizada pelo DEICOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário