Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 16 de julho de 2012


JUCURUTU: Três acidentes envolvendo motocicletas são registrados neste domingo


Por Sd PM Walter/pm jucurutu
A Polícia Militar de Jucurutu registrou na noite deste domingo, 15, três acidentes envolvendo motocicletas. O primeiro se deu por volta das 18h30 min, próximo ao Posto São João. Os Policiais da Rádio Patrulha foram acionados, mas, ao chegar no local, tiveram apenas informações de que o acidente envolveu duas motocicletas que colidiram, porém os dois condutores, não se sabe o motivo, se evadiram do local, e até o momento não houve queixa de nem uma das partes.
O segundo acidente aconteceu por volta das 19h40 min. Novamente os Policiais da Rádio Patrulha atenderam a Ocorrência. Desta vez, um cidadão, que não identificamos, que estava de garupa em uma moto, sofreu um ataque epiléptico e caiu do veículo, vindo a sofrer alguns ferimentos, mas sem grande gravidade. O fato curioso dessa Ocorrência, é que, segundo os Policiais de Serviço, uma ambulância foi solicitada para fazer a imobilização da vítima e levá-la com segurança para o Hospital, porém, algum tempo depois de solicitado, o Hospital enviou um Fiat Uno para prestar assistência ao rapaz acidentado. Todos sabemos que vítimas de acidentes devem sempre ser socorridas em macas, em ambulância, para evitar o risco de lesão grave que pode, inclusive, deixá-las paraplégicas.
O terceiro e último acidente, ocorreu por volta das 21h00 min. O fato se deu em frente ao Posto de Netinho, onde dois cidadãos sofreram uma queda de moto e foram conduzidos para o hospital e encontram-se em observação médica.
Nós não temos, ainda, os dados das pessoas e veículos, envolvidos nos acidentes,tendo em vista que as viaturas estão sendo bastante acionadas para pequenas ocorrências, e isso termina dificultando a coleta de dados mais exatos dos fatos. Mas entendemos perfeitamente o trabalho dos nossos honrosos policiais. O atendimento ao cidadão deve estar sempre em primeiro lugar.

Três jovens foram executados em Dix-Sept Rosado

Chacina aconteceu na madrugada de sábado, mas foi testemunhada por dezenas de pessoas.

Por Sérgio Costa
Foto: Cedida / Paulo Eduardo
Um triplo homicídio foi registrado na madrugada de ontem. sábado ( 14), na Avenida Antônio Basílio, no bairro Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal. Fernando Antônio da Silva, de25 anos, Wolfran Araújo Cunha, de 33 e Ramos Freitas, de 18 anos foram baleados e mortos enquanto conversavam em uma esquina. O crime foi presenciado por várias pessoas que cosumiam drogas bem próximo ao local do fato.
De acordo com o tenente coronel Alarico Azevedo, sub-comandante do policiamento metropolitano, as vítima foram surpreendidas por cerca de quatro homens que chegaram fortemente armados e encapuzados em um veículo de cor preta.
“As vítimas Wolfran e Ramos, que são moradores do conjunto Mirassol, estavam em uma motocicleta enquanto Fernando se encontrava em pé conversando com a dupla. O veículo passou pelos três e dois dos ocupantes saíram do carro e atiraram várias vezes atingido o trio de forma fatal”, relatou.
Ainda segundo o oficial, quando a viatura do 9º Batalhão chegou no cenário dos assassinatos existiam várias pessoas na rua e muitas delas consumidoras de drogas. A maioria viu toda a ação dos executores, no entanto preferiram manter o silêncio por causa do medo.
A reportagem do Portal BO conversou nesta manhã com o pai de Fernando Antônio, uma das vítimas. Damião da Silva relatou que o filho era viciado em drogas e costumava se meter em confusões. “Eu sabia que o destino dele seria esse mesmo. Ele tava demais, não me obedecia e se entregou de vez ao crack. Esse é o fim de quem escolhe a droga”, disse.
Os corpos dos três jovens foram periciados no local pela equipe da coordenadoria de perícia criminal e medicina legal, logo depois conduzidos para o ITEP onde foram necropsiados e liberados para o sepultamento. O caso será investigado no 7º distrito policial, no bairro das Quintas.

"Terceiro", empresário assuense, comete suicídio na cidade de Assu



Empresário Terceiro

Suicídio registrado na noite de hoje (15) por volta das 19hs. Antônio Terceiro Felipe de Medeiros, popularmente conhecido como Terceiro, empresário em Assu, atirou na própria cabeça dentro do seu veículo, na Rua Professor João Jacinto, bairro Dom Elizeu. Populares assustados com o barulho do tiro acionaram a polícia, que ao chegar ao local nada mais pôde fazer. O ITEP foi acionado para recolher o corpo. 


Foto: JarbasRocha.com

Acidente com vitima fatal registrado na BR-226 próximo a cidade de Tangará/RN

 
Aconteceu na tarde deste domingo (15), por volta da 16h00min um trágico acidente automobilístico na BR 226 na cidade de Tangará-RN. Onde se envolveu 03 veículos, sendo um Kadet de placas MZE-7102, uma motocicleta de placas MYN-4867 e outro veículo de cor prata não identificado, possivelmente um siena, que se evadiu do local.

A vítima fatal foi identificada como sendo a pessoa de MARIA DAS DORES DA SILVA, “Dorinha”, funcionária da Prefeitura Municipal de Lajes Pintadas-RN, 39 anos de idade, natural de São Tomé-RN, residente na cidade de Lajes Pintadas-RN.


A mesma vinha no veículo tipo Kadett conduzido pelo senhor JOÃO MARIA DE OLIVEIRA, 37 anos de idade, taxista, filho de Juvenal Antônio de Oliveira e Guilhermina Inácio de Oliveira, residente e domiciliado na cidade de Lajes Pintadas-RN, que nada sofreu no acidente.

Já o senhor JOSÉ GEORGE MENDONÇA, condutor do veículo tipo motocicleta Honda Tornado XR 250, de cor branca e placas MYN-4867 residente na zona Rural denominada Sítio Serrote Branco, município de Tangará-RN, sofreu fratura expostas nos membros inferiores e foi socorrido para o Hospital local e segundo informações de populares o mesmo se encontrava consciente. O Kadett vinha no sentido Natal/Lajes Pintadas-RN.

O ITEP foi acionado para conduzir o copo até a capital do estado para fazer os trabalhos de rotina nesses casos.

As Informações são da PM de Lajes Pintadas - SGT Emanoel - via A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário