Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Policial militar é baleado e morto na volta do trabalho em João Pessoa

Carro do PM ficou marcado pelos tiros (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Policial estava fardado, com colete à prova de balas e armado.
Ele chegou vivo ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um policial militar foi atingido por tiros e acabou morrendo no hospital na noite desta terça-feira (24) em João Pessoa. José de Arimatéia Andrade era policial do 1º Batalhão de Polícia Militar e atuava na guarda do Presídio do Roger, na capital paraibana, segundo o coronel Lívio Sérgio Delgado, comandante do 5º BPM.
Policial foi levado ao Hospital de Trauma
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
O coronel Lívio explicou que ele tinha saído do trabalho e estava próximo ao Viaduto do Cristo quando dois homens em uma moto chegaram perto do veículo e efetuaram vários disparos. O primeiro tiro atingiu a nuca do policial. Uma perícia ainda deve confirmar a informação de que ele foi atingido por três disparos.
No momento em que foi atacado, o policial estava fardado, com colete à prova de balas e armado, segundo o coronel Lívio. A PM não divulgou nomes de suspeitos ou supostas motivações para o crime.
José de Arimatéria foi socorrido por policiais do Choque para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e ainda chegou lá com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário