Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 1 de agosto de 2012



Fonte: Eduardo Dantas via PM Currais Novos
Aconteceu nesta terça-feira (31) no Fórum Municipal Djalma Marinho na cidade de Jucurutu o juri popular de Alexsandro Soares de Melo, 35 anos, principal acusado de ter matado a menina Milena Soares da Silva, 10 anos, crime ocorrido no dia 14 de Agosto de 2011.
Alexsandro Soares foi denunciado por homicídio triplamente qualificado, tendo como qualificadores; Motivo Torpe, Meio Cruel e a Impossibilidade de Defesa por parte da vítima,  sendo que todas as qualificadoras foram aceitas pelo conselho de sentença (jurados) o que culminou com a condenação de Sandro por homicídio qualificado. 
A condenação foi homicídio qualificado rendeu a Alexsandro Soares uma pena de 19 de prisão a ser cumprida inicialmente em regime fechado na Penitenciaria Estadual do Seridó.
Os familiares da menina Milena não gostaram da condenação de 19 anos de prisão para um homem acusado de ter cometido um crime tão bárbaro,  o Pai de Milena que é conhecido como "Babá" disse que esperava pelo menos de 25 anos de prisão para Sandro. 
O Promotor Fausto França também não gostou da condenação de 19 anos de prisão para Sandro e disse que vai recorrer. A defesa de Sandro, através do advogado Ariolan Fernandes também prometeu recorrer da sentença pois defendeu a tese de que Sandro é inocente na acusação.

Casal morre após ser esmagado por caminhão em Cruz das Armas.(Imagens fortes)



via guarda noturno
Um casal em uma moto foi morto após ser atropelado por um caminhão. De acordo com testemunhas, o casal vinha numa moto de placas MMY 8233, quanto bateu em um ônibus que estava parado pegando passageiros.

Após colidir com o ônibus, a moto caiu na faixa da esquerda da Avenida Cruz das Armas e um caminhão de placa NQY 6764 que vinha atrás não conseguiu parar e passou por cima do casal.

O caminhão esmagou as cabeças de Silvano Costa de Oliveira, 24 anos e de uma jovem não identificada que estava de carona. O Motorista do caminhão fugiu do local.

O sargente Oliveira, sob o comando do tenente-coronel da BPTRAN, Paulo Sérgio, isolou o local e aguarda a chegada da perícia e do rabecão da Gemol para remover os corpos.
 

AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA PELA 4ª VEZ EM DEZ MESES EM JANDUÍS



 
MOMENTO EM QUE A AGÊNCIA DOS CORREIOS ERA INAUGURADA NO MÊS DE JUNHO
A central de operações da policia militar de Janduís registrou mais um assalto a agência dos correios de nossa cidade.
Por volta das 8 horas dessa terça-feira (31), dois homens armados de pistola, com rostos cobertos por capacetes, invadiram a agência dos correios, ameaçaram clientes e roubaram o dinheiro dos caixas, a agência dos correios ainda não informou a quantia levada na ação criminosa.
A ação criminosa durou cerca de 30 minutos, logo em seguida os elementos fugiram com destino a zona rural de Janduís.
A policia militar de Janduís não teve como sair em diligencias devido à viatura está no conserto em Mossoró.
Várias guarnições de cidades vizinhas estão em diligencias na tentativa de localizar os suspeitos, uma equipe da policia federal é aguardada na agência para registrar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário