Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Notícia Urgente: mais de 60 presos do semi-aberto acabam de ser liberados do Albergue e vão dormir em Casa

Foto: Robson Pires

Por volta das 19hs de hoje (01), O juiz titular da Vara Criminal de Caicó, que acumula a função nas Execuções Penais, Luiz Cândido de Andrade Villaça, ordenou a soltura imediata de mais de 60 presos do semi-aberto que dormiam no Albergue de Caicó.

O motivo foram as más condições estruturais do imóvel que acomodan os apenados.

Fechem suas porta meus amigos, pois grande parte desses que foram liberados e estão soltos são assaltantes, traficantes e arrombadores, e agora a partir de agora eles tem a noite toda ao seu favor para agir.

Jovem sofre tentativa de homicídio em Parelhas

Foi registrada por volta das 17h20min desta Quarta-Feira (01) mais uma tentativa de homicídio em Parelhas, que teve como vitima o jovem identificado como Otávio Carlos dos Santos Silva 23 anos, residente no Bairro Cruz do Monte.
Segundo informações o mesmo foi vitima de uma cutilada de faca no pescoço.
De imediato foi socorrido para a urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida dada a gravidade do ferimento foi transferido para a cidade de Currais Novos.
A tentativa de homicídio foi registrada no Bairro São Sebastião zona norte de Parelhas. A Policia Militar realiza rondas na tentativa de localizar o suspeito.
Marcos Silva

Casal preso por trafico de droga em Jardim de Piranhas na tarde de hoje durante a operação DIVISA SEGURA





Casal foi preso na tarde dessa quarta feira 1 de agosto na cidade de Jardim de piranhas com com aproximadamente 500 gramas de maconha pela guarnição do GTO na operação divisa segura,o casal trata-se de Pablo Gomes de Souza, 26 anos, natural do estado do Goiás, e residente à rua Cel João Florência, nº 335, Centro de Jardim de Piranhas, e de sua ex-companheira, Janaína Alves Lucas Gomes, 22 anos, esta residente na rua Severino Gomes da Silva, bairro Santa Cecília, ambos foram abordados na entrada da cidade de Jardim de Piranhas pelas guarnições ali presentes.


O Casal  transitava em uma moto Fan 125, de cor preta e placa NKO-5366,Rio Verde/GO, quando foram abordados pelos Policiais, sendo verificada a presença da droga em poder de Janaína, e esta entregou espontaneamente à Polícia, alegando não ser de sua propriedade, e sim de propriedade do seu ex-companheiro.

Ambos foram entregues na delegacia municipal de Caicó onde foram enquadrados por trafico de entorpecentes e ali permaneceram para as providencias cabíveis.

Blog do Cb M Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário