Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 28 de agosto de 2012


Empresário Natalense Haroldo Sá , morre após cair do alto do Edificio Residencial Maria Clara


Haroldo Sá teria caído de um dos andares de um prédio em Morro Branco.
Perícia investiga circunstâncias da morte.

 

 

Do G1 RN
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou, na manhã desta terça-feira (28), a morte do empresário natalense Haroldo Sá. De acordo com informações repassadas pela PM, Haroldo Sá teria caído do alto do Edifício Residencial Maria Clara, prédio no qual residia no bairro de Morro Branco, em Natal. Peritos da Polícia trabalham na investigação das causas do ocorrido.
Haroldo Sá é irmão do ex-deputado federal Múcio Sá, tio da cantora Roberta Sá e um dos donos da Empresa Industrial Técnica S/A, a EIT Engenharia. A EIT Engenharia foi a construtora vencedora da licitação para a construção dos empreendimentos contemplados no primeiro lote de obras de mobilidade urbana do Município, com vistas à Copa do Mundo 2014.

Dupla é presa no aeroporto de Natal tentando fraudar caixas eletrônicos




Acusados tentaram instalar um 'chupa-cabra' nos terminais bancários.
Depois da prisão, detidos foram encaminhados à Polícia Civil.


 Policiais Federais que trabalham no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim, na região da Grande Natal, efetuaram no início da tarde desta terça-feira (28) a prisão de dois homens naturais de Natal. A dupla é acusada de tentar fraudar terminais de autoatendimento bancários utilizando um equipamento popularmente chamado de “chupa-cabra”.
Segundo A PF, como se trata de um crime comum, os dois homens foram encaminhados à Polícia Civil, onde foi realizado o procedimento de flagrante. A Polícia Federal também informou que a dupla estava sendo monitorada há dois dias, sempre em atitude suspeita próximos aos caixas.

PM SÃO RAFAEL COM INFORMAÇÕES G1 RN

VEGETARIANO:Agente penitenciário encontra droga em jantar de preso no CDP de Apodi


Tablete de maconha estava escondido em quentinha que foi levada pela namorada do detento.

Por Redação/PORTALBO
Foto: Cedida
Durante uma revista realizada na alimentação dos detentos que cumprem pena no regime fechado no Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP), o agente penitenciário de plantão, Márcio Morais, encontrou na alimentação de Airton Clayton Torres, um tablete de maconha prensada. A droga estava envolta de um plástico escondido no meio da marmita.
A maconha, de acordo com Márcio Morais, foi trazida pela namorada do detento, a jovem que tem apenas 17 anos e é natural de Porto do Mangue. O flagrante foi feito nesta segunda-feira (27).
O escrivão da Delegacia da Polícia Civil em Apodi, Jose Luiz, registrou o Boletim de Ocorrência de Ato Infracional e, nesta terça-feira, encaminhará a adolescente ao juizado da Infância e Adolescente da comarca de Apodi. Na Delegacia, a menor disse que tanto ela quanto o seu namorado são viciados em crack e maconha.
Após a apreensão da droga, o agente Marcio Morais comunicou o fato ao diretor do Centro de Detenção Provisória de Apodi, Airton Lucena, que também comunicará o fato a juíza Kátia Cristina Guedes Dias e ao promotor da justiça, Silvio Brito, ambos titulares da Vara Criminal da Comarca de Apodi.
“Desde que foi criado, o CDP de Apodi tem sido modelo entre as demais unidades prisionais. Os agentes penitenciários tem mostrado competência, honestidade e zelo pelo sistema penitenciário”, declara Márcio Morais.

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE PARAU FOI ASSALTADA


Correios de Paraú
A Agência dos Correios da cidade de Paraú/RN foi alvo de assaltantes na manhã de hoje (28) no inicio do seu expediente.
Segundo informações repassadas pelo COPOM do 10º BPM, quatro homens em dois veículos sendo um deles um Gol vermelho e o outro um Celta preto, chegaram a agência e armados de revolveres e pistolas anunciaram o assalto e saíram de lá com uma quantia de dinheiro ainda não divulgada pela ECT. Na fuga os bandidos entraram na estrada carroçável que liga os municípios de Paraú a Upanema, mas ficaram meio que perdidos e saíram pedindo informações aos populares que não exaltaram em ligar e avisar a polícia, fazendo assim com que a região fosse toda policiada.
Policiais da Força Tática, GTO e RPs de Ipanguaçu, Triunfo e Upanema, estão mobilizados na área no intuito de localizar os assaltantes e seus veículos. 

Fonte: Força Tática via GTO Assu

Bandidos tentam assaltar Banco do Brasil no Sertão e polícia fica encurralada dentro do pelotão durante tiroteio



Por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (29), o alarme do Banco do Brasil da cidade de Bonito de Santa Fé foi acionado e quando os policiais se preparavam para sair do pelotão para averiguar a situação foram encurralados, onde os bandidos efetuaram vários disparos, impossibilitando que os militares não pudessem reagir, nem verificar características, quantidade de meliantes e tão pouco a rota da fuga.

Foi verificado pelas imagens das Câmeras de segurança do Banco que quatro assaltantes adentraram o estabelecimento todos de mascaras, luvas, roupas pretas e armados de fuzil, outro grupo ficou com a responsabilidade de segurar o policiamento dentro do pelotão. 

O assalto foi frustrado, pois, foi colocado explosivos no cofre do banco, entretanto, parte do material falhou e apenas uma explosão foi ouvida o que não foi suficiente para arrombar o cofre e os bandidos fugiram sem levar o dinheiro.



Conforme informações, nenhum policial ficou ferido durante o tiroteio. Várias diligências estão sendo feitas pela localidade, além da fronteira do estado do Ceará, onde possivelmente os bandidos fugiram.

Sertão Informado

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Em Itajá: "Sujeito brabo, foi dar uma de invocado, comeu quadrado"


Gilson Cirilo de Oliveira
Na madruga deste domingo (26), durante as festividades da padroeira da cidade de Itajá, os policiais do destacamento local, comandados pelo Sargento Adibens, ao localizar um rapaz em atitude suspeita, realizaram uma abordagem pessoal e com ele encontraram certa quantidade de entorpecente conhecido como “LOLÓ”, o Sargento ao indagar sobre a procedência do produto foi desacatado pelo rapaz, tomando assim a iniciativa de conduzi-lo ao destacamento para poder identifica-lo.
No momento em que o graduado foi conduzir o alterador para a Vtr, foi surpreendido com um empurrão que o fez desequilibrar e cair por cima de algumas motos que se encontravam estacionadas ali próximo, e não satisfeito com o que já havia causado o agressor passou a desferir socos em direção ao sargento, que reagiu a as agressões e só conteve o meliante com o apoio de seus comandados que tiveram muito trabalho e paciência para conter também alguns sujeitos que queriam tomar o preso das mãos dos policiais,
Na sede do destacamento o agressor foi identificado como sendo Gilson Cirilo de Oliveira, 24 anos, residente no sitio Olho d’água, município de Ipanguaçu.
Gilson foi encaminhado para Mossoró e autuado em flagrante por desacato, resistência à prisão e danos ao patrimônio publico, pois na hora em que passou a agredir o sargento danificou parte da viatura.

força tatica assu

NOTA DO BLOG: Que sirva de lição para os dois lados, “Não subestime o seu oposto”.

Homem sofre ataque de abelhas e morre em Ceará-Mirim



Edmilson Rocha, de 68 anos, faleceu no início da tarde desta segunda-feira (27), vítima de ataque de um enxame de abelhas no distrito de Taboão, em Ceará-Mirim. O acionamento do Corpo de Bombeiros se deu por volta das 13h20m depois que, segundo populares, o homem atraiu as abelhas para sua direção após cavar uma vala para escoamento de água, destruindo uma colméia em que as mesmas estavam.
Para o capitão do Corpo de Bombeiros, Cleiber Bandeira, que confirmou o óbito, não é muito comum esse tipo de morte. “Chegam 15 ocorrências desse tipo por dia. Mas com morte é muito raro”, disse. A Polícia Militar e o Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) também esteveram no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário