Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Vergonha: Todas as viaturas da Policia Militar de Parelhas estão quebradas e Rádio Rural AM de Parelhas realiza campanha para consertar viatura da PM


Teve início na manhã desta Terça-Feira (7) na Rádio Rural AM de Parelhas uma campanha para arrecadar recursos para o conserto de duas viaturas da Polícia Militar de Parelhas.

 As viaturas encontram-se quebradas na pátio do Quartel da Polícia Militar.

 Atualmente Parelhas conta com cinco viaturas mas funcionando só existe uma.

 A vitura modelo Blase encontra-se em Natal a mais de trinta dias para manutenção e até agora nada, outra viatura modelo S10 da Policia Ambiental também encontra-se em Natal a mais de três meses, a viatura S10 do Grupo Tático Operacional quebrou no último Domingo, e a vitura modelo Santana encontra-se também na mesma situação quebrada.

 Fazendo rondas hoje em Parelhas só existe uma viatura modelo Pálio e outra viatura modelo Parati que pertence a Policia Militar da cidade de Acarí e vai ter que retornar para aquela cidade para prestar segurança a todos que participam da festa da padoreira daquela cidade.

O conserto da S10 do GTO está orçado em torno de R$ 1.200.

Como a secretária competente não deu sinal de vida sobre o caso a população Parelhense, juntamente com os comerciantes estão se unindo para pagar o conserto das viaturas, até o momento já foi arrecadado R$ 640,00, e a campanha prossegue na Rádio Rural AM de Parelhas até a próxima Quinta-Feira.

O que é dever do estado, a população Parelhense já vem fazendo ha muito tempo.
Do blog: O que é de admirar queridos leitores é os políticos da situação do governo do estado ter força política para pedir transferença de policiasis e saída das guarnições de trânsito da região e não ter força política para conseguir uma simples manutenção de uma viatura...
A infernooooooooooo  Brasillllllllll !!!!!
Por Marcos Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário