Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Polícia registra três homicídios na Zona Norte

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

A noite do último sábado e madrugada deste domingo foi bastante violenta com o registro de três homicídios na Zona Norte de Natal. No sábado, um jovem identificado como Yuri Henrique de Souza Felipe, 20 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa no bairro Valedourado. O criminoso invadiu a residência efetuou disparos sem chance de defesa para vítima. Envolvimento com drogas pode ter motivado o crime.
No bairro de Igapó, na Zona Norte um jovem identificado por Keferson Kesio Fabrício da Silva, 23 anos foi assassinado a tiros ao ser surpreendido pelo assassino na Travessa Boa Vista.
Também na Zona Norte, no conjunto Nova Natal, bairro de Lagoa Azul, Severino Francisco Moreira Júnior, 32 anos foi assassinado a tiros quando estava em via pública na Rua dos Caboclinhos. O criminoso teria passado em uma moto e efetuado os disparos, a vítima morreu no local.

Dois homicídios são registrados na Grande Natal, sendo um em Macaíba

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Um homem identificado como Walmir Pedro Cordeiro de Pontes, 26 anos foi encontrado morto a tiros no bairro Monte Castelo, em Parnamirim no sábado. A vítima foi assassinada quando estava em via pública na travessa Mar de Galiléias, não há informações do criminoso.
A delegacia de plantão também registrou o homicídio de uma mulher identificada como Nianelles Cipriano de Sousa Silva, de 30 anos. A vítima foi surpreendida pelo criminoso próximo a sua residência no loteamento Liberdade, em Macaíba. Nianelles sofreu tiros e chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Não há informações do suspeito ou motivação do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário