Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Preso em São Tomé acusado de atentado contra comerciantes

Acusado e filho tentaram matar dois comerciantes no Centro da cidade por vingança.

Por Tiago Medeiros, com informações da Degepol
Tamanho do texto: A  
 

Ivan Silva, de 38 anos, foi preso em flagrante no Centro de São Tomé, na noite de ontem (31), acusado de junto com seu filho, “Dinho”, atentar contra a vida dos comerciantes Ney Gonçalves e Alexandre José dos Santos.

De acordo com o chefe de investigações da 1ª Delegacia Regional de Polícia de São Paulo do Potengi, Gustavo Albuquerque, os dois comerciantes estavam realizando cobranças na cidade quando foram surpreendidos por pai e filho.

“Os dois chegaram ao local numa motocicleta, esperaram Ney estacionar e atiraram por mais de dez vezes contra o carro. Os disparos atingiram o baço, as costas e a coxa direita de Ney, já Alexandre foi atingido nos braços, costas e na altura dos rins”.

Ainda segundo Albuquerque o crime foi motivado por uma rixa entre os acusados e Ney. “Ivan e Dinho tinham desavenças com Ney e já haviam prometido matá-lo a qualquer custo, porque Ney foi tomar satisfações com Dinho por ele ter cortejado a esposa do comerciante há três meses”.

Após os tiros, os dois comerciantes foram socorridos por populares e submetidos a cirurgias. Alexandre dos Santos não corre risco de morte, mas Ney Gonçalves continua internado no hospital Clóvis Sarinho em estado grave.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário