Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Corpo de Bombeiros encontra corpo no Rio Seridó em Caicó

Na Foto: Bombeiros realizando buscas na manhã de hoje (quarta-feira) pelo o corpo que foi encontrado agora há pouco/Fotos: Eduardo Dantas
Homens do Corpo de Bombeiros da cidade de Caicó realizaram buscas pelo corpo de um jovem que teria se afogado no final da tarde de ontem (terça-feira) no Rio Seridó ao lado da Ilha de Sant’Ana na cidade de Caicó. A Central do Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação anônima apontando para o afogamento e deslocou uma equipe para fazer buscas no local apontado pelo informante via telefone.
Foto da vítima e corpo nas margens do Rio Seridó
O local exato onde os Bombeiros realizam as buscas é onde estão instaladas as Bombas da Caern entre a Ilha de Sant’Ana e o Brisas Balneário, onde populares tomam banho e costumam ingerir bebida alcóolica. O corpo foi encontrado e trata-se de Willian Sherman de França Rocha, 29 anos, residente na Rua Mundo Novo, 1050, Bairro Paraíba. O Jovem Willian é filho de Sinete do Hospital do Seridó que é candidato a vereador nas eleições 2012 na cidade de Caicó. A Policia Civil foi acionada e esteve no local fazendo a liberação do corpo para que o ITEP fizesse a remoção para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.
Categoria:
Caicó, Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário