Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

LIXO HUMANO- PRESOS TENTAM FUGIR DE DELEGACIA EM SACOS DE LIXO

Com o auxílio de dois carcereiros, que já eram investigados após uma fuga ocorrida no último sábado, 4, dois detentos tentaram escapar, nesta terça-feira, 7, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV) de Curitiba(PR), no bairro de Vila Izabel. A dupla estava escondida dentro de sacos plásticos nos quais deveriam haver somente embalagens plásticas utilizadas no acondicionamento das refeições dos demais presos.
Para tentar um disfarce 'melhor', dupla ainda apoiou marmitas sobre a cabeça - Divulgação/DRFV
Divulgação/DRFV
Para tentar um disfarce 'melhor', dupla ainda apoiou marmitas sobre a cabeça
"Já estávamos de olho nos dois carcereiros desde a fuga de sábado quando uma das grades das celas foi serrada. Além disso estava entrando muita tranqueira nas celas, como serras, drogas, celulares etc. Eles são terceirizados, foram indiciados e serão presos. Agora estamos temporariamente sem carcereiro.", disse um dos policiais civis que atuam na DRFV da capital paranaense.
Os dois carcereiros foram identificados como Nery e Paulo. Já os dois detentos flagrados dentro dos sacos plásticos são Sidney da Cruz, de 34 anos, e Carlos Eduardo Barbosa Pereira, 19, ambos presos por roubo. Enrolados em cobertores, eles entraram nos sacos, misturados em meio às embalagens, e esperavam pela chegada dos dois agentes carcerários que, segundo os policiais, iriam levá-los para fora da unidade. Tudo já estava combinado.
Era meio dia em ponto quando os investigadores se anteciparam e aproximaram-se dos sacos que, além de estarem com um peso incompatível com o material plástico, também se mexiam. Ao serem abertos revelaram os dois trapalhões que pretendiam escapar da delegacia. A carceragem da DRFV possui capacidade para 16 presos, porém abriga atualmente cerca de 140, mas o número já chegou a 180, segundo os policiais.
Fuga. Os dois carcereiros presos em flagrante nesta terça-feira durante a tentativa de fuga da DRFV, segundo os policiais, estariam envolvidos na fuga de três presos ocorrida no último sábado, quando escaparam da carceragem Leandro Fernandes, 19 anos, Valdemar Simões, 29 e Uillian Portes de Barros, 21 anos. O trio fugiu após serrar a grade de uma das celas e sair pela cozinha da delegacia. Os três ainda não foram localizados.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Zoofilia: Homem mata jumenta após ato sexual em Montanhas -RN:



O caso bizarro, ao mesmo tempo em que, revoltante, foi registrado pela polícia nesta terça-feira (07) no sítio relâmpago,  no município de Montanhas, no agreste potiguar.

De acordo com informações repassadas pela polícia militar do município de Montanhas, por volta das 08h00 desta terça-feira (07) o homem conhecido como Aldo, foi até o destacamento policial da cidade, para informar que havia encontrado seu animal (jumenta), morto com sinais de violência.
A polícia saiu em diligências e descobriu, através de um vizinho do proprietário do animal que, durante a madrugada um homem embriagado havia pedido hospedagem na sua residência e que, logo cedo, saiu em atitudes suspeitas.

 A polícia localizou o suspeito, identificado como, Evangelista Torres de Medeiros, de pouco mais de 35 anos de idade, e o conduziu para a delegacia onde confessou ter mantido relação sexual com o animal, inclusive detalhando que chegou ao orgasmo, mas disse não lembrar de ter matado o animal, pois estava embriagado.

O acusado foi conduzido para 6º DRPC para providencias cabíveis; foi ouvido e em seguida liberado para responder em liberdade um T.C.O.

A guarnição de serviço que realizou a ação foi composta pelo o Sd Carlos (Cmt da G.U ) , Sd Fabio ( motorista ), Sd ramalho ( patrulheiro ), pertencentes ao 8° BPM-RN, comandado pelo Major Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário