Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 5 de agosto de 2012


Foragido da Justiça do RN acusado de vários roubos é preso no Sertão da Paraíba



No início da tarde desta terça-feira (03), o Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa em conjunto com o serviço de inteligência da cidade de São João do Rio do Peixe, conseguiram prender o foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, João Ciro Celino Silva Bezerra, 29 anos.
já que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão expedido pela Justiça da cidade de Apodí – RN, por dois crimes de roubo os Policiais resolveram recolocá-lo na cadeia.
Conforme informações, contra João Ciro Celino Silva Bezerra, pesa ainda cinco mandados de prisão da cidade de Mossoró, além de ser acusado de ter roubado a empresa Belchior Consultoria na cidade de Cajazeiras. O acusado foi encaminhado até a cidade de Cajazeiras, onde ficará a disposição da Justiça.
Fonte: Sertão Informado

corpo é encontrado decapitado em Salvador

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado decapitado na manhã desta quinta-feira , em um terreno baldio da avenida Gal Costa, em Salvador. Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem teve o pescoço esfacelado por um objeto não identificado. Ainda de acordo com o DHPP, que investiga o caso, a autoria e a motivação do crime ainda são ignoradas. Corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado.
Fonte: Guarda Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário