Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cinco homicídios em Mossoró neste domingo

Uma pessoa de nome Gledyson Max Dias Barbosa, 22 anos foi morta com vários disparos de pistola, na Rua Marinho Dantas, por trás da Capela de São Francisco, bairro Belo Horizonte em Mossoró. Por volta das 3:30hs da madrugada de hoje 19/08/12.
De acordo com informações de populares, vários disparos foram ouvidos, e em seguida silêncio total. Quando depois a polícia foi acionada e a viatura foi até o local e encontrou o corpo do jovem estirado no chão em frente a uma residência. Em seguida os policiais acionaram o CIOSP que acionou o ITEP que após os trabalhos de perícia, removeu o corpo para a sede do órgão.
PASSANDO NA HORA

O jovem de nome Eduardo Alexandre de Araújo, idade aproximada 23 anos, conhecido como “Dudu”, foi morto na madrugada de hoje (19/08/12), por volta das 3:40hs, com um tiro de espingarda após uma breve discussão, na saída de uma festa no clube do “Zé Roquim” na Rua Francisco Fernandes da Silva, comunidade de Jucurí, zona rural de Mossoró distante cerca de 18Km.
Segundo informações do agente da polícia civil Wilson, que conversou com o pai do mesmo, ele teria tido um desentendimento com um vizinho dentro da festa, e continuou a discussão fora, foi quando o acusado se armou com uma espingarda e atirou contra Dudu.
PASSANDO NA HORA


O Centro Integrado e Operações de Segurança Publica de Mossoró registrou na tarde deste domingo (19/08) por volta das 13h30min o 83° crime de homicídio na cidade, sendo o terceiro homicídio em menos de 12hs.
A pessoa de nome Francisco da Silva Melo, 59 anos, mais conhecido como "Chico" foi morto com três disparos de arma de fogo nas costas na Rua José Ribamar Barreto de Carvalho, 952, na Favela do Conjunto Wilson Rosado em Mossoró.
De acordo com as primeiras informações, a vítima estava deitada em sua residência quando elementos arrombaram a porta de trás da casa e efetuaram os disparos. De acordo com a polícia, tudo leva a crer em uma queima de arquivo, haja vista que a vítima teria testemunhado um crime de homicídio ocorrido no dia 10 de Agosto de 2012, nessa mesma residência onde a pessoa conhecido como "Adriano Gabiru" foi morto e isso pode ser o principal motivo de "Chico" ter sido morto.


Morreu na tarde de hoje no hospital Tarcísio Maia em Mossoró o bandido que foi baleado Durante uma tentativa de assalto ao Posto de Combustível 30 de Setembro no prolongamento da Av. Rio Branco do bairro Santo Antônio no inicio da madrugada deste domingo (19/09) por volta das 00h10min.
Segundo informações repassadas pela polícia, o acusado teria chegado ao posto em uma trax de cor preta e anunciado o assalto. O vigilante do local percebeu a movimentação e atirou contra o elemento por nome de Jeferson Estefaní da Silva Felix, 24 anos, que foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.
BLOG PASSANDO NA HORA

A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte violenta em Mossoró em 2012. O crime aconteceu por volta 20 horas de Domingo 19 de Agosto de 2012, na Rua Rita Maria da Conceição no Bairro Quixabeirinha.
João Vittor Dantas Marques, 19 anos de idade, morador da Rua Teófilo Dantas Cabrita, no Quixabeirinha, foi alvejado com vários disparos de pistola e morreu no local, antes da chegada do socorro medico. Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas Vittor já estava morto.
Segundo informações repassadas para a policia, vitima e acusado se encontravam na residência da namorada de Vittor, em uma bebedeira. um desentendimento, por motivo de ciumes teria sido o motivo da execução. Vittor ainda tentou fugir, mas caiu sem vida dentro do muro da residência. Segundo o perito do Itep, foram muitos disparos, a maioria nas costas e pernas.
Um familiar de Vittor informou que ele tinha envolvimento com droga, mas não sabe dizer se o mesmo estava sendo ameaçado de morte. O mesmo já havia sofrido um atentado a bala há cerca de dois anos.



Fonte: Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário