Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-304 PRÓXIMO À COMUNIDADE DE ACAUÃ


Por volta das 23:15h da noite deste sábado (11), aconteceu um acidente com vítima fatal na BR-304, próximo à comunidade de Acauã, entre as cidades de Assu e Itajá. Segundo informações, a jovem Dandara de Souza Fonseca, de apenas 22 anos, tentou desviar de um animal que atravessou e perdeu o controle do veículo tipo Sorento de placa NNK 9864, Natal, e veio à óbito. A jovem era filha do empresário Samucka Palcos.

Fonte: jarbasrocha

Acidente com vítima fatal é registrado na estrada da Redinha

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Um motociclista invadiu a pista e colidiu frontalmente com veículo na estrada da redinha, logo após a Ponte Newton Navarro, às 8h49 desse domingo (12). Com a colisão, o condutor da motocicleta Trax morreu na hora. Segundo informações do tenente Alan, do Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), o condutor do veículo Corsa, de cor dourada, foi submetido ao teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo. 
Ainda segundo o CPRE, devido ao acidente, o trânsito no sentido Redinha/Thomaz Landim ficou bastante lento. O condutor do veículo foi encaminhado a delegacia de plantão da Zona Norte, por uma viatura de trânsito, para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Polícia apreende armas com poder de derrubar um avião em Extremoz

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Imagem meramente ilustrativa

Dois homens foram presos pelo pelotão destacado de Extremoz, região da Grande Natal, por volta das 22h30 desse sábado (11), no Conjunto Central Park, centro da cidade. Segundo informações do tenente Leão, Gerson da Costa Silva estava em frente a uma residência, portando maconha, quando foi abordado pela polícia. Dentro da casa, foram encontradas munições de diversos calibres, dentre elas, três cartuchos de calibre 50, que tem uso exclusivo das forças armadas e poder de fogo para derrubar um avião. Jurandi Lopes Pitanga, que também foi abordado no local, assumiu a responsabilidade pelo crime. 
De acordo com a polícia, além da calibre 50, foram encontradas munições para calibres de 9mil (43), calibre 38 (9), calibre 40 (4), além do calibre 762 (4), que também tem grande poder de fogo. Gerson e Jurandi foram encaminhados para a delegacia de plantão da Zona Norte.

PRF prende ex-médico na BR-101

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal((PRF) composta por policiais do Núcleo de Operações Especiais(NOE) realizava uma fiscalização estática no km 174 da BR 101, em Canguaretama/RN, quando, por volta das 23h30 de ontem (11), foi abordou o veículo GOL de placa MYB 6578/RN, conduzido por Denisio Marcelo Caron. 
Durante a abordagem um dos policiais reconheceu o condutor por este ter se envolvido num caso de grande repercussão na mídia nacional, em que várias pessoas sofreram lesões corporais permanentes pela intervenção médica de Caron. O médico não possuía qualificação profissional necessária para cirurgias plásticas, mesmo assim realizou vários procedimentos vitimando diversos pacientes. Em fevereiro deste ano ele foi condenado pela Justiça de Goiás , pelo crime de lesão corporal, e também responde por homicídio. Após as verificações de praxe no momento da fiscalização, constatou-se que existia um mandado de prisão em aberto contra Caron, expedido pela 9ª Vara criminal de Goiás. 
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia civil da Zona Sul de Natal.

Fonte: Tribuna do Norte

Homem mata mulher grávida e morre após troca de tiros com a polícia

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações da PM/RN

Uma mulher identificada pela polícia como J.F.G, de 29 anos, grávida de três meses, foi assassinada na noite desse sábado (11), no baiiro das Quintas, Zona Oeste de Natal. Policiais do 9º BPM e do BPCHOQUE foram encaminhados ao local pelo CIOSP por ter sido solicitado por populares, devido a um tiroteio na Rua Potengi. Segundo informações da PM/RN, após localizá-lo e cercá-lo, o acusado de matar a jovem, conhecido como "Pinheirinho", reagiu a voz de prisão efetuando tiros contra os policiais, que revidaram e o atingiram. "Pinheirinho" morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. 
Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com capacidade para cinco munições (todas deflagradas) e uma arma calibre 12 (de fabricação caseira). A Polícia Militar realizou o isolamento do local para perícia do ITEP e investigação por parte do Delegado de Plantão. Após a Perícia do ITEP as guarnições deslocaram-se para a DP Plantão Zona Norte, onde apresentaram o armamento apreendido no local do crime.

Homicídio em Macaíba nas primeiras horas do dia de hoje 12.08.2012

Informações chegadas ao blog dão conta que o indivíduo conhecido pela alcunha de "CARECA" e residente na Vila São José, na cidade de Macaíba foi morto a tiros nas primeiras horas do dia de hoje.

Amanhã publicaremos mais informações a respeito do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário