Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Agência dos Correios é assaltada em Lagoa Salgada

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
 

Uma agência dos Correios no município de Lagoa Salgada, distante 52 quilômetros de Natal, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (02) por dois homens armados. A polícia informou que havia clientes na agência durante o assalto. Os bandidos fugiram levando dinheiro e uma moto.
Segundo informações do policial Andrade, da delegacia local, um funcionário reconheceu um dos homens e acredita que ele tenha participado do último assalto no local, ocorrido há quase dois meses.
O policial informou que a dupla, que chegou a pé na agência, roubou a moto de um cliente e fugiu. Até o momento, a polícia não tem pistas dos assaltantes.
Policiais dos municípios de Boa Saúde e de Serrinha deram apoio nas buscas.

De acordo com o coronel Francisco Reinaldo de Lima, comandante do Policiamento do Interior (CPI), na tarde dessa quarta-feira (01), foi registrado um assalto à agência dos Correios da cidade de Pureza, distante 59 quilômetros de Natal. Dois homens armados invadiram o local roubando dinheiro e objetos pessoais de clientes e funcionários.

ADOLESCENTE É MORTO EM MOSSORÓ

 
A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de quinta feira 02 de Agosto de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró.
Deivison Silva Santos, de 16 anos de idade, morador da Rua Alexandre Gomes no Bairro Quixabeirinha, foi alvejado com seis disparos de arma de fogo, por dois elementos ainda não identificados. O jovem foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcisio Maia, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar.
Segundo informações repassadas pelo pai do adolescente, o policial militar “Dias”, seu filho teve uma briga na manhã de hoje e foi encurralado e espancado violentamente por um grupo de adolescentes do bairro. Bastante ferido “Deivison”, foi conduzido ao HRTM e por volta de 11 horas foi liberado. Ele teria que volta ao hospital, na manhã de sexta feira, para um procedimento medico.
Dias disse ainda que recomendou ao filho para tomar cuidado, pois os elementos iriam voltar e terminar o serviço. O pai do garoto estava de plantão quando foi informado do acontecido. O Policial, não esconde o envolvimento do filho com o consumo de droga, mas não sabe informar o real motivo da sua morte.

FONTE: OCAMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário