Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 11 de agosto de 2012

78ª morte violenta em Mossoró em 2012

Foto: O câmera
Na manhã de sexta feira (10), foi registrado mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró. Um homem identificado apenas como Adriano Gabiru foi morto com dois disparos de arma do fogo na cabeça  na favela do Wilson Rosado. Segundo informações, após uma discussão em um bar, dois homens vieram ao local e assassinaram Gabiru, que já tinha passagens pela polícia. Policiais  fizeram o isolamento do local até a chegada de uma equipe do Itep que removeu o corpo.
A notícia com credibilidade.
Publicidade:

Acidente com vítima fatal na BR-304 próximo à Angicos

Por volta das 15:30h desta sexta-feira (10), ocorreu um grave acidente na BR 304 próximo ao Parque São José na cidade de Angicos. Um veiculo modelo Agile, de placa NOF 5635, trafegava no sentido Assú-Angicos quando colidiu em uma moto tipo Pop, conduzida por um jovem de 15 anos de idade, identificado apenas como Paulinho, residente em Angicos.
Paulinho teria pego a moto emprestada  e quando estava indo devolver, cruzou a BR e foi colhido pelo carro, vindo à óbito no local. No carro havia o condutor e dois passageiros, todos sofreram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital Regional de Angicos.
Fotos: Carlos Costa
Publicidade:

Polícia impede mãe de arremessar os três filhos de cima de ponte

Na noite dessa quinta-feira (9), policiais militares do 4° BPM impediram que uma mãe arremessasse seus três filhos – um de colo, e outros dois de 3 e 5 anos – de cima da ponte Newton Navarro em Natal. Segundo informações, a mulher foi denunciada pela avó das crianças e a polícia seguiu em diligência até o local. Ao ser abordada, a mãe afirmou ser dependente química e confessou a intensão de matar as crianças. Mãe, filhos e avó foram levados para a delegacia de plantão Zona Norte e lá firmado um Termo de Guarda Provisória das crianças para a avó delas; mãe das crianças acabou solta.
 A notícia com credibilidade.
Publicidade:
  • Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário